quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Minha história: como emagreci 35 kg.

Um comentário:

Nubia fonseca disse...

Hellen querida, parabéns pelo vídeo!
sua trajetória apesar de longa, você conseguiu resumir e deixar tudo bem claro, é muito legal esses vídeos porque deixa a gente conhecer melhor as pessoas, cria uma ligação maior. Já acho que te conheço de longa data...kkkk, estou aqui de coração torcendo muito para que sua vida melhore muito mais daqui para frente, tenha fé em Deus, coloque ele a frente de tudo que você queira alcançar e vai ver que o resultado vai ser maravilhoso!
Assim que tiver um tempinho mando um email pra você contando um pouco da minha história e o que estou passando, só quem passa por esses problemas consegue entender na real um pouco do que passamos não é verdade? beijos e fique com Deus.