quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Sorteio: resultado e informações.

Oi.
Gente, como vocês estão?
Como foi o Natal de vocês?
O meu foi muito bom. Muito aconchegante, com minha família reunida. Foram bons momentos pra quem passou por uma maré não muito boa. Enfim...

Pessoas, quero falar com vocês sobre o sorteio:

1º É importante dizer que este foi o primeiro sorteio do blog e creio que será o último de maquiagens e bijous. CALMA!!! Na verdade, eu AMEI a experiência de sortear um presentinho pra vocês, principalmente em parceria com a Anna do La Ninna, mas é que em 2013, pretendo definir uma personalidade mais sólida do bulanabula. E entende-se por isso que vou canalizar as postagens e sorteios com itens que tenham mais a minha cara... Acho que é isso.

2º Eu não encontrei mais a paleta de 15 cores 3D da Jasmyne, então eu substituí por uma melhor, com 27 cores em 3D, da mesma marca. 

3º O sorteio foi feito da seguinte forma: como não houve muita gente participando, escrevi o nome de cada menina num papel, acrescentando duas vezes o nome daquelas que optaram pelas chances extras, cortei em tirinhas, dobrei, coloquei num saco, balancei e pedi pro meu sobrinho de 06 anos sortear um papelzinho. O nome que ele sorteou foi...

Raíssa da Silva

Eu já divulguei o resultado no twitter da moça, eu não a conheço, mas estou aguardando ela entrar em contato até sexta-feira, caso isso não ocorra, haverá outro sorteio.

Espero que tenham gostado da experiência de participar deste sorteio e que não me abandonem, pois em breve o site será repaginado e uma personalidade será fixada por aqui afim de que não existam tantas postagens desconexas.

Com amor,
Hellen Taynan


Um comentário:

Raíssa (: disse...

Quem legal, ganhei!!!
Já vou responder seu e-amil com os dados :)
Amei participar, obrigada!

beijinhos ;*