terça-feira, 20 de novembro de 2012

Dieta, sapato, calos e malhação

Oi.
Dessa vez tá dando certo! Ou melhor... Tá quase certo.
Eu tinha esquecido até poucos minutos atrás que ainda tenho chocolate guardado na dispensa e aí já começa a larica vontade. 
Hoje fui à médica e ela trocou meu antidepressivo! \o/ Agora estou tomando um que vai aliviar a compulsão, assim espero.
Sabe, hoje eu cometi uma gordisse absurda. Explico: todo mês, quando vou à psiquiatra, tomo café da manhã num lugarzinho e sempre tomo café e um pão com queijo. Acontece que, da última vez que estive lá, decidi provar a coxinha e aí... Gente, é difícil encontrar uma boa coxinha aqui em João Pessoa, mas essa é divina! Muito acima da crítica. Então hoje eu pensei "vou comer uma coxinha e tomar um café, mas o café é com açúcar, então vou tomar uma coca zero mesmo". Pode isso? Então eu comi a coxinha. Logo eu que não sou a mais fanática por fritura, cedi à tentação. O que me conforta é saber que eu só vou lá novamente mês que vem, então não será uma tentação tão frequente.
A historinha de anotar tudo o que eu como tá funcionando. Eu só não sei o que fazer com as anotações. Pra que serve mesmo? kkkkkkkkk Okay. Serve para eu "cortar" os vilões da dieta, mas tipo, TUDO o que estou comendo desde sábado é essencial, não tem como cortar nada. Então, se alguém tem alguma sugestão, diga-me por favor.

Compra mal-feita (?)
Foto: Esse e o maior.Sábado comprei um lindo sapato e no domingo ele ferrou meus calcanhares. As imagens são fortes, fiquem com essa de "amostra grátis":

Academia
Comecei a malhar sexta, ontem (segunda) fiz natação e hoje, teoricamente eu ia malhar, mas de que jeito calçarei um tênis com os pés desse modelo da foto? É barra, viu? Ou melhor, um código de barras completo! Esta coisa horrenda, que recebe o nome de "calo", dói sem eu botar nada em cima, imagina com um tênis? Vai que a coisa fica séria... Melhor não arriscar.

Por hora é só pessoal. Dêem dicas de como andam suas dietas, vou retomar o contato com blogueiras que também estão na luta para emagrecer. Portanto, se você tem blog, deixe o link nos comentários, e se você não tem blog, mas quer entrar em contato comigo, é só me seguir no twitter @hellentaynan.
Com amor e dor nos pés,
Hellen Taynan

Nenhum comentário: