sábado, 17 de novembro de 2012

Confissões, Tentações...

Oi.
Que tipo de pessoa começa uma dieta no sábado? Bom, é o mesmo tipo que começa a malhar na sexta, essa q vos fala escreve. Hoje, sábado, comecei uma dieta e estou anotando tudo o que como. É a primeira vez que fico adepta dessa moda de anotar o que como. Acho que assim será mais fácil me policiar.
Hoje resisti a muitas tentações:
  1. Salada de frutas com calda de leite condensado;
  2. Salada de frutas com mel;
  3. Salada de frutas;
  4. Sobremesa;
  5. O milho cozido que o cheiro invadia minhas narinas e deu uma baita vontade;
  6. À trufa branca da Cacau Show;
  7. Ao meu chocolate "sagrado" que não pode faltar em casa e que eu vivo beliscando;
  8. Passei nas Americanas e não comprei guloseimas nem chocolates.
Ademais, não queria nem dizer que uma balança safada marcou 71kg hoje! Mas isso é safadeza oculta. Tenho certeza que ela está doida... ou será eu que estou?

No momento, faz-se necessário dizer que:

1- Estou MORRENDO de dor nas pernas por conta da academia;
2- Meu primeiro DIA de dieta foi nota 9,0, só não foi 10 porque eu comi um pedaço irrelevante de chocolate no curso, mas a noite vem chegando... Vamos ver como me comporto diante das tentações;
3- Estou fazendo janta pra eu comer SOZINHA! E não é porcaria. Como uma mocinha prendada, estou fazendo cuscuz com banana frita e canela; é calórico, mas é menos pior do que um X-algumacoisa que estava comendo dia sim, dia também. rsrsrs.
4- Alterei meu Puran de 88 para 100! Por conta própria. Porque eu achei um absurdo. Um desrepeito. Uma safadeza oculta, o Puran de 88 custar R$12,00 e o de 100, custar R$7,00 e ainda sair na promoção "leve 4 caixas, pague 3" e o de 88 ñ tá nessa promoção. Isso é um insulto.

Bom, é isso pessoal! Sigo aqui pela longa noite, resistindo às tentações deliciosas, cheirosas e bonitas. Mas quem quer ficar cheirosa, deliciosa e bonita, tem que pagar o preço! rsrsrs

Com amor e persistência,
Hellen Taynan


2 comentários:

Zetrusk disse...

Boa sorte na sua dieta!

Ingo disse...

Boa sorte na academia e na dieta ;)
Vai com fé e acredite em vc, mas ñ exagera tá? kkk
bjocas

Visita;)
http://celtasim-h.blogspot.com.br/