segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O dia depois da prova

Oi.
Depois de varar madrugadas estudando para a prova da Conab, chegou o grande dia: FIZ A PROVA ONTEM! Gente, a prova em si estava fácil. A redação era pra elaborar um texto explicando os conceitos de auditoria e os tipos de auditorias existentes. O detalhe foi aí... Eu não lembrava dos tipos, só de dois tipos. Não lembrei na hora, não lembrei depois e agora eu só lembro porque consultei a apostila. Casquinha de banana, hein? Tenho certeza que muitas pessoas também não conseguiram fazer.
Então...
Nunca na história desse país, eu permaneci com uma prova por tanto tempo. Eu entreguei-a faltando 2 minutos para encerrar o tempo. Quando a fiscal avisou "só restam 15 minutos", eu ainda estava passando a limpo a redação e faltava marcar o gabarito. Simplesmente comecei a tremer tanto que mal conseguia segurar a caneta. Meu rascunho teve 45 linhas, mas só passei a limpo 30, pois o tempo não dava pra fazer mais. Daí fui marcar o gabarito. Letras tronchas, tremidas e nervosas marcaram os minutos finais daquela prova.
Agora, é só esperar. Tenho consciência que fiz a minha parte.
No sábado, depois da crise, fui à praia participar de um luau promovido pela igreja. Deus me abençoou tanto que até enviou uma estrela cadente, dando a oportunidade de um pedido rsrsrs. Tenho certeza que foi pra mim!
Agradeço imensamente a todos que oraram, que torceram e acompanharam meu drama pré-concurso.
Deus abençoe a todos vocês!
Com amor e agradecimento,
Hellen Taynan

Um comentário:

Suzana ... Feliz recomeço ! disse...

Hellen,

Querida, vc vai conseguir ! Já conseguiu, né !!!

Uma ótima semana .

Bjs
Suzana