terça-feira, 20 de março de 2012

Preciso de sua ajuda!

Ei, você que está sempre por aqui, me ajude por favor!
Estou concluindo um MBA e preciso de 384 respostas a esse questionário para concluir minha pesquisa. Gente, isso é muito importante pra mim e não vai tomar mais do que 5 minutos do seu tempo. Por favor responda e me envie por aqui mesmo ou por e-mail ou pelo facebook como mensagem. Abaixo seguem os contatos:

hellentaynan@yahoo.com.br
Facebook: HellenTaynan


QUESTIONÁRIO

1 – Idade:

2 – Sexo:
(  ) Masc.
(  ) Fem.

3 – Cidade/Estado:

4 – Qual a frequencia de tempo de navegação em sites de compra?
(  ) Diária
(  ) Semanal
(  ) Mensal
(  ) Aleatória
(  ) Não navega em sites de compra.

5 – Por qual motivo geralmente você realiza compras na internet? Enumere atribuindo nota de 1 a 5, sendo 1 menos relevante e 5 mais relevante.
(  ) Propagandas;
(  ) Preço;
(  ) Comodidade;
(  ) Prazer;
(  ) O produto/serviço só está disponível na inernet.
(  ) Outros. Quais? _________________________________

6 – Quais emoções já despertaram em você ao realizar uma compra pela internet? Enumere atribuindo nota de 1 a 5, sendo 1 menos relevante e 5 mais relevante.
(  ) Felicidade;
(  ) Realização;
(  ) Utilidade;
(  ) Raiva;
(  ) Arrependimento.
 ) Outros. Quais? _________________________________________________

7 – O que determina a escolha do produto ou serviço comprado no ambiente virtual? Enumere atribuindo nota de 1 a 5, sendo 1 menos relevante e 5 mais relevante.
(  ) layout da página;
(  ) necessidade do bem;
(  ) status;
(  ) prazer em usufrir o bem;
(  ) Preço;
(  ) Outros.

8 – Qual ítem você costuma comprar com maior freqência?
 (  ) livros, revistas e jornais;
(  ) saúde e beleza;
(  ) informática;
(  ) eletrodomésticos.
(  ) outros. Quais? ___________________________________________

9 – Você pesquisa em mais de um site o mesmo produto?
(  ) Sim
(  ) Não

10 – Quantas vezes já efetuou uma compra pela internet?
(  ) de 1 a 3 vezes;
(  ) de 4 a 6 vezes;
(  ) de 7 a 9 vezes;
(  ) mais de 10 vezes.

4 comentários:

António Jesus Batalha disse...

Minha amiga, meus seguidores da Verdade Que Liberta foram excluidos mais uma vez o google fez asneira, sei que não vão resolver o problema, por isso resolvi começar tudo de novo outra vez, já fiz um novo blog, O Peregrino E Servo . A Verdade Que Liberta vai ser desativada. E gostava que fizesse parte dos meus amigos no Peregrino E Servo isto é se quizer. De volta retribuirei. Obrigado.

Juh Filakoski disse...

Olaa querina, ja te axei e estou seguindo...
o questionario eu respondo e jaja te mando!!
Um beijoo e te espero la no
http://transasecaretas.blogspot.com/

Jú Vasconcelos disse...

Oi!

Vou te ajudar com o quastionário tbm, já te mando as respostas por email!

Só uma dica, acho que você deveria por o formulário pelo google docs, seria mais prático e mais fácil pro pessoal responder.

Bjo

http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

rodrigo disse...

http://ogulhodeotakus.blogspot.com.br/

oi adoro seus video e seu blog.