quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Aniversário de 1 ano do meu novo estômago e demais atualizações!

Oi.
Tudo bem pessoal? Ontem, dia 07/02 meu novo estômago completou 01 ano de vida! Estou muito satisfeita com os resultados da gastroplastia. Ao todo foram 34kg eliminados, mas agora a balança emperrou e estou oscilando entre 68,5 e 69,0. Preciso ficar com 60kg e estou preocupada com esse empacamento da balança. Preciso dar um upgrade na minha rotina. Agora é indispensável associar um exercício físico a bons hábitos alimentares e eu realmente preciso disso.

Meu cabelo, perdi quase todo. Fui à dermatologista segunda e ela receitou Pantogar mais um shampoo "raiz forte" e me tranquilizou dizendo que essa queda vai estacionar e vai voltar a nascer cabelo. Fiquei muito esperançosa com essas boas novas.

Enfim, coloquei aparelho ortodôntico! Quer dizer... Estou no processo de instalação. A dentista disse que tem que ser montado aos poucos, mas na verdade acredito que ela monta aos poucos porque ela é muito cheia e quer ter tempo para atender a todo mundo. Essa é minha teoria.

Por hora, adiei o sonho do Ballet. Estou sem grana. Na verdade vou conversar com meu esposo pra ele me dar algum dinheiro, mas aí terei que optar entre o Ballet e a academia e realmente, na atual situação, preciso bem mais da academia. É mais ou menos assim: Ballet, prazer; academia, obrigação. Não gosto nem um pouco de fazer musculação, tenho preguiça e preciso de um estímulo. Se o estímulo é movimentar os dígitos na balança, vai valer o sacrifício.

Estou morrendo de vontade de gravar um vídeo... Esses dias vou fazer isso. Estou amadurecendo as idéias para ter o que falar.

Enfim, são esses os fatos mais marcantes da minha vida atualmente. Espero que vocês leiam e postem seus comentários.

Com amor,
Hellen Taynan

6 comentários:

Zizi disse...

Olá Hellen!

Parabéns pela eliminação de peso e pela coragem de enfrentar todo este processo a bem da saúde!

Deus abençoe você nesta nova jornada para eliminação destes últimos kg indesejados.

Abração da Zizi

Ninha disse...

Hellen - parabéns pelo 1º aninho!!!!!!!

tem mais coisas boas a comemorar do que ruins..né?

cabelos , calma, vão renascer das cinzas!!!! e não tá careca não senhora....mas inegável..caiu muito mesmo né? mas vc está no controle!!sei disso!!!!!

um beijo amiga..grava o video e me avisa que venho ver de novo!!!!!

Tiwana disse...

PARABENNNNNNNNNNNS minha nova amiga! :) Que esse seja o primeiro ano de outras conquistas. Não pare... você consegue!

gisele disse...

Parabéns amiga pelo niver do seu estomaguinho 1 aninho ...
DEUS te aebnçoe
e fique tranquila q vc va perder o q vc desja ñ tebha pressa...


bjão.

Leidiene Barbosa disse...

Olá Hellen! Gostei muito da postagem viu! Fico feliz por você ter alcançado o seu objetivo de perca de peso! Parabéns viu! Já estou seguindo!! Beijão!!!

Me segue também:
www.belezasingular.com

Dany Scaffo disse...

Tomara que você consiga chegar nos sonhados 60 kgs. É bom ver que você se preocupa com o peso e a alimentação.
Boa sorte.
Sou doida para fazer balé também, mas também estou sem grana no momento. Beijos.

Terá sorteio lá no blog
http://diariodasunhas1.blogspot.com/
é só seguir as regras e ter sorte ;D