segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Queda de cabelo, Pesagem, Planos para alimentação e Futuras atividades!

Oi.
Estou bem preocupada: dia 07 do próximo mês completo 01 ano de cirurgia mas meus cabelos ainda caem bastante. Esses dias, pensei até em raspar tudo porque tenho somente uma mechinha bem fina de cabelos, tal qual um bebê. Em muitos locais apresenta-se falhas e dá pra ver o couro cabeludo por toda a cabeça. Isso realmente é assustador! As pessoas que converso sobre isso, se queixam de queda, mas nada comparado ao que está acontecendo comigo! Estou tomando Pill Food e Ad-til além da vitamina diária e do uso da loção de minoxidil. Já pensei também em comprar uma peruca, mas juro que não queria que nada disso fosse necessário. Nem ligo se meu cabelo está bonito ou feio, tudo o que eu quero é que eles permaneçam na minha cabeça! Beleza é supérfluo nesse caso. Ontem tirei algumas fotos e dá pra ter noção de como o cabelo tá falhado, vejam só:

Passado quase 01 ano de cirurgia, o emagrecimento deu uma freada! Agora está mais difícil eliminar quilos e já faz mais de 01 mês que a variação na balança, pra mim, só oscila em gramas para menos ou até para mais! Tenho acompanhado cada grama eliminado e essa ansiedade me mata! Ainda preciso perder 8kg, pra meta da nutricionista, e 13kg para alcançar minha meta. Preciso me reeducar na alimentação. Sou muito relapsa mas a cada dia estou tentando abandonar hábitos errados da minha vida alimentar, eu sei que vou conseguir! 

Estou radiante de alegria! Gente, tomei coragem e VOU VOLTAR A DANÇAR!!!!!!!! Começo no próximo sábado aulas de ballet clássico! Sei que não estou tão em forma de bailarina clássica, mas não quero nem saber! Eu sempre A M E I dançar e não vou me privar mais! Estou 34kg mais magra e vou encarar a retomada na dança com tudo! Também estou estudando a possibilidade de começar a malhar. Acho que agora é fundamental aliar dança e musculação para atingir os meus objetivos. Eu queria mesmo malhar na Curves, mas liguei pra lá e o preço é meio salgado, sem contar que eu ainda teria que pegar ônibus diariamente para me deslocar até lá então sairia mais caro ainda. Pobre sofre, viu? =/ Sendo assim, vou abrir um lindo sorriso feliz e me virar com a academia aqui perto de casa mesmo =) !

Então queridos, são essas as novidades! Em breve gravarei outro vídeo, quando eu tiver o que dizer, claro! Aproveitem o ensejo e se inscrevam no meu canal no youtube e façam uma vlogueira feliz hahahaha. O link do canal é http://www.youtube.com/user/NanLee22?feature=mhee .
Um beijo, fiquem com Deus!
Com amor,
Hellen Taynan

12 comentários:

Minha vida, minha gastroplástia disse...

Eu adorei o seu video, e quando fizer outro vou ver sim, e estes ultimos kg são tão dificeis de eliminar né, eu tbm to numa luta, meus cabelos pararm de cair, agora parece que começou novamente, e parabéns pela iniciativa de voltar a dançar e de ir a academia, até mais....

Gabriela disse...

Oie Hellen ! Puxa, com 1 ano já era para o cabelo ter voltado ao normal né ... Vc come bastante proteína anima ? É ela quem "constrói" cabelo, unhas e pele ...

Beijãooooooo

Ninha disse...

Hellen.....acontece né? Mas o que deveria ser feito vc está fazendo, mas cabelo demora mesmo a crescer. O remédio agora é paciência.

Vi seus vídeos, vejo suas fotos...e calma..agente é muito crítica conosco mesmas..calma que tem muito cabelo aí! Mais de 5 mil fios....rs...

Tá sendo acompanhada por médicos dermato nutri e endo....e eu estou na torcida para que a cabeleira volte!!!!!!

Curves é ótimo, mas tb acho bem salgadinho o preço!

Enfim, um beijo da amiga aqui que te acompanha sempre..rs...

Vanessa Carlos disse...

Oi Hellen, não conhecia seu blog, estou lendo e acompanhando sua evolução, vou começar uma amanhã, falta 30 meses para os meus 30 anos e quero voltar aos 60kg que tinha nos meus 15 anos, força querida, nós precisamos, pois é uma batalha.
Beijinhos e me visite!!!
http://flordeeros.blogspot.com/

Vanessa Carlos disse...

Linkada!!!

RUDYNALVA disse...

Helen!
Nesse lik tem bem explicadinho como coloca o newslwtter no blog:
http://www.diretorioblogger.com/2011/03/seguir-por-e-mail-blogger-cria-sua.html
Qualquer dívida, envie-me email:
rudynalva@yahoo.com.br
cheirinhos
Rudy

Neide disse...

Oi Ellen, visitando e seguindo o blog...
Seu cabelo é só uma questão de tempo, vc vai ver. Que bom vai ser p vc voltar a dançar e malhar./ Tô amando o blog, sobre o post dos refrigerantes, nossa eu tava por fora das notícias.
Bjim p vc.

http://agentegostaassim.blogspot.com/

Gabriela. disse...

Oi Flor! :D obrigada pelo email, ameei o blog e vou ficar bem ligadinha nas novidades! *-*
Beijos, Gabi
acreditaremserfeliz.co.cc

Suzana...Feliz !! disse...

Hellen,

Tenha calma, pq qto mais nervosa ficar mais irá cair seus cabelos, já passei por isso, não por causa de cirúrgia, mas por estresse.

Dence, dance muito !!! Sucesso

Bjs
Suzana

Dany Scaffo disse...

Ahh, com muita força de vontade, você conseguirá seu sonhado peso na balança. O cabelo é só consequência disso, mas cabelo cresce rápido ;D
Estou te seguindo, amei o blog, parabéns ;D
http://diariodasunhas1.blogspot.com

Dany Scaffo disse...

Olá, tem selinho para você lá no blog.
http://diariodasunhas1.blogspot.com/

Nayara Jardim disse...

Oii estou te seguindo!
Adorei seu blog e a história dele!
Aqui tbm tem Curves, sempre quis fazer mas o preço ... e o pior, ela é a academia mais perto de casa kkkk
Fica com Deus querida!

Beijocas!

rosadomeujardim.blogspot.com