segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

FÉRIAS INCRÍVEIS E PRODUTOS QUE ESTOU USANDO PARTE 2.


Oi.
Estou com vontade de fazer outro vídeo esse negócio vicia rs. Meu janeiro está sendo ótimo e o de vocês? Semana passada, mais precisamente na quinta-feira, recebi aqui em casa meus tios e, nossa, devo dizer que foi uma das melhores experiência que tive. 
Quando eu era criança, minha tia e eu éramos melhores amigas (descontando todas as brigas), isso porque só temos 6 meses de diferença de idade; onde uma estava, lá estava a outra também. Nós ríamos juntas, brincávamos juntas, conversávamos sobre tudo e também brigávamos vez ou outra porque não existe relacionamento sem divergências. Nós brigávamos e minutos depois enviávamos uma a outra um bilhetinho com a célebre pergunta: QUER VOLTAR A FALAR COMIGO? E os quadradinhos com as alternativas "sim" e "não".
A gente cresceu e tomou rumos diferentes, mas creio que algo mudou com essa visita dela. Curti muito a presença dela aqui em casa ora pelas longas conversas, ora pelos puxões de orelha em relação à alimentação... Gostei bastante! Gostei tanto que cheguei a ficar entristecida com a partida deles, espero que eles retornem em breve.
Segue uma fotinha dos nossos momentos incríveis:


Da série "produtos que estou usando", pretendo deixar minha sobrancelha crescer para dar um novo formato a ela e, para auxiliar esse processo, estou usando um "roll on" da Abelha Rainha de óleo de mamona. Ganhei de uma amiga e estava usando esporadicamente, a partir de hoje, 16/02, começo a usar frequentemente, duas vezes ao dia e vamos ver se tenho sucesso.
Então é isso, pessoal! Uma ótima semana a todos, que Deus os abençoe!

Mais fotinhas:



9 comentários:

anjoblue1965 disse...

Poxa filha! Estou muito orgulhosa de você. Está reaprendendo a viver e isso nos deixa muito felizes. Eu e seu pai sempre torcemos muito por você. Lembre-se que agora também tem um filho rssss.Acho que vocês quatro aprotaram bastante não foi não?
Bjss
Mainha

Ninha disse...

Pois eu tb fico feliz de ver sua felicidade!!!!!!!!

E vc bronzeada linda!!!!

Amei a foto pulando..rs....tb quero!hehehehe

Mel Mudanca disse...

Oie Queridona! Adoreii as fotos..lindona. Passando para desejar um ótimo final de semana.

"...que cada mordida de comida fosse uma mordida desejada, não engolida para preencher seus anseios emocionais que não se sabe nomear, e não para preencher sentimentos muito difíceis de sentir."

Este pensamento deveria estar sempre em nossa memória ;-)

Carolina Ybarra disse...

Oi Linda, obg pela visitinha! Já estou te seguindo e tb amei seu blog.

Um beijão

Dicas Femininas disse...

Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor..e convida vc a participa do mega sorteio que esta rolando lá ?-)
http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Drika Gonçalves disse...

retribuindo a vida linda, e seguindo também! beijo
girlsin-fashion.blogspot.com/

Katrine Bernardo disse...

ooi linda, tudo bom? estou seguindo, segue de volta? tambem tenho um canal, se quizer ver
http://katrinemakeup.blogspot.com
obg çç

Fernando Antonio Pereira disse...

Olá Hellen! Saudações Literárias.
Passei por aqui e achei muito bem cuidado e interessante o seu espaço.
Parabéns!
Sempre que eu puder voltarei para ver as novidades.
Bom Ano Novo.
♥ Abraços de Luz.

Bella Dourado disse...

Amiga saudades de você!
Que saudade boa querida, fico tão feliz de saber que esta feliz.

bjos querida.