domingo, 18 de dezembro de 2011

A MODA AGORA É "PROJETO RAPUNZEL"!!!

Oi.
Dia 16/12/11 comecei um tratamento sério para fazer meu cabelo crescer e desenvolver fios mais saudáveis. Acho que já está na hora de recuperar o estrago que a gastroplastia ocasionou no meu cabelo. Restou pouquíssimos fios e os poucos que restaram ficam fofando e sem vida.
Meu cabelo está com 32cm de comprimento e daqui há um mês pretendo medir novamente para acompanhar quanto cresceu. As medidas que estou tomando são:
- "Shampoo bomba" com 2,5ml de Monovin A dia sim/dia não;
- Hidratação semanal com creme antiqueda e fortificante;
- Loção capicilin antiqueda nos dias pares;
- Loção antikedapil nos dias ímpares.
Vamos ver o que acontece, né? Espero conseguir meus objetivos: parar a queda e fazer o cabelo crescer rápido.
Abaixo, fotos de como está meu cabelo hoje:



Então é isso, pessoas! Um beijão pra todo mundo e uma semana abençoada por Deus!

9 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oi Hellen, vai crescer sim..é só dar tempo ao tempo.. daqui a pouco esta ja com um cabelão.. ;-) otima semana para vc. Um beijaooo

Karlinha! disse...

Oi flor?Caraca,tú és de Caruaru é?Vix,tbm sou de lá,rsrsr...Bem,não nasci lá,mais me sinto 100% Caruaruense,pois meus pais são de Caruaru e vira e mexe estou passeando por lá...Aquele lugar é uma delícia né?Aff,sem comentários...Então flor,realmente a gastroplastia causa em certas pessoas a queda de cabelo,conheço umas pessoas que o fizera tbm,e realmente acontece muito isso,eu passei a crer que isso é comum desse tipo de cirurgia...Faça o uso do mononvin A,ele pode ajudar sim a dar um UP no desenvolvimento dos fios,tenho certeza que vai ajudar muito no seu caso...Bjks flor,e admirei a sua força de vontade em busca de um corpo legal e de uma saúde melhor,pois perdi minha madrinha deviso ao sobrepeso que ela tinha,mais ele morria de medo de fazer essa cirurgia(gastroplastia),pena que na hora que ela decidiu fazer a cirurgia já era tarde demais...Bjão flor,tudo de bom e muita saúde para vc,nesse Natal e em tantos outros que vêm por aí,só cuidado para não exagerar nas GULOSEIMAS de Natal que são realmente uma TENTAÇÃO...sniff...srsrsrr...Xêruuu!!!!

Romeyka Aguiar disse...

oie flor

medo da mesmo, mas a gente pode e deve

ser forte e encarar a ceia de natal !!

eu quero, eu posso e eu consigo

vamos ser forte !

beijos

Ana Chagas disse...

Se Deus quiser você vai conseguir o seu objetivo.Persevere nele. Que Deus abençoe cada produto que você vai usar, para que ajam como o esperado. Um abração! Saudades de você, viu?

Ninha disse...

Oi Hellen!!!!!! Boa iniciativa, afinal, que não cuida não pode se ajudar né mesmo? Boa sorte viu, estou natorcida pelo crescimento e fortalecimento de cada fio!

Bella Dourado disse...

Passando aqui com o desejo de um abençoado Natal a você e a todas as pessoas que estão ao seu redor que Jesus possa se fazer presente em seus corações até a alma transbordar. bjss

Luciana Ribeiro (Biju) disse...

Oi flor, eu comecei tomar Arovit em comprimidos, uma semana tomando e acho que ajudou.. fiz um post no meu blog, passa por lá!

P.S: Sou da comunidade do Monovin A.

Beijos

http://www.blogdabiju2.blogspot.com

Antonio Batalha disse...

Venho deseja-lhe um Feliz Natal, ver o que está a escrever, e ao mesmo tempo fazer-lhe um convite, para fazer parte dos meus amigos na Verdade que Liberta. Fica a paz de Jesus e um abraço de amigo e irmão Antonio Batalha.

Cristiane disse...

Oi Hellen vai crescer sim o cabelo, eu conheço e uso um tônico capilar maravilhoso para o cabelo se chama PYLOGENIO(você encontra na rede de drogaria Pacheco) voce deve colocar após lavar o cabelo, é muito bom para o crescimento do cabelo para queda eu faço uso dele bjs e boa sorte e meus parabens pela sua força mil bjs e um feliz natal.