sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

CUIDANDO P/NÃO DEIXAR A "PETECA" CAIR

Oi.
Estou murchando. rs 
Explico: até quarta-feira eu era a pessoa mais feliz e entusiasmada desse mundo, daí desde ontem estou paradinha... Meu sorriso está perdendo o brilho, aliás, está mais difícil sorrir. Como isso tá muito perceptível, estou consciente do que está acontecendo e estou me esforçando para "não deixar a peteca cair". Na verdade, nada mudou externamente a mim, a mudança foi interna pois vivo nessa gangorra de sentimentos e emoções que detona qualquer ser humano.
Mesmo assim, não vou me lamentar! O ano está chegando ao fim... Um ano maravilhoso, onde Deus abençoou todos os dias e eu só tenho a agradecer a esse Deus maravilhoso por tudo que Ele fez por mim, embora eu não mereça!
Há muito tempo, entra ano e sai ano e eu não planejo nada, mas estou com planos para esse 2012 e isso me deixa contente. Os planos incluem ler mais, ler a Bíblia completa, me aproximar mais de Deus e cuidar melhor do meu cabelo e pele.
Segunda estou viajando para João Pessoa, e espero, de coração, chorar menos esse ano que está chegando. Chorei muita saudade por conta da distância dos meus pais e sofri um bocado. Quero agora ocupar meu tempo e escrever um novo capítulo da história de minha vida, com mais sorrisos e menos lágrimas.
Então é isso pessoal! Desejo a todos um ano novo maravilhoso, que Deus esteja presente no meio de vossas famílias e ilumine o caminho de cada um.
Um grande beijo,
Hellen Taynan

2 comentários:

Cíntia - "A felicidade é o caminho" disse...

Tai´na minha linda...adorei seu videozinho do post anterior, vc é uma pessoa linda, com uma voz bonita e pelo jeito bastante inteligente, pois fala muito bem...

Minha flor, já que vc consegue detectar esse momentos de "baixo astral" não deixe a peteca cair não hem? estamos aqui torcendo pela sua felicidade...o cabelinho volta a normal, o meu caiu muitão tb, não aparece tanto pq é comprido, mais se ver fotos minhas de antes e agora, perceberá q o cabelo tá bem ralinho agora...
Um beijo e um ano repleto de realizações de projetos...muitas felicidades!

beijos

Dâmaris ! disse...

Querida

obrigada pelas palavras carinhosas lá no Village Beauté. VIm retribuir a visita e te seguir tbém.

Há um verso que diz: "O choro pode durar uma noite, mas a alegria virá pela manhã". Que tua manhã mais aliviada chegue logo, que te sintas melhor e sejas feliz.

bjs
Feliz 2012.
Dâmaris