domingo, 2 de outubro de 2011

VOU COMEÇAR UMA DIETA!

Oi.
Pronto. Já chega!
Após ter passado um final de semana regado a cafézinhos com açucar, a almoços acompanhados de refrigerantes, chocolates, salgadinhos e tudo quanto é porcaria, decidi que tá passando da hora de acordar. Hoje é dia 03 de outubro, estou às vésperas de completar 8 meses de cirurgia e não é justo comigo mesma me boicotar dessa forma. Por este motivo, estamos nos primeiros minutos do dia da segunda-feira e já está registrado aqui que vou começar uma dieta restritiva para porcarias e diminutiva nas quantidades pois até nisso estou exagerando. É certo que não aguento comer muito, mas meu olho de gorda compulsiva tem que botar no prato uma quantidade maior do que aquela que vou comer só pra eu saber que existe aquela quantidade à minha disposição. Alguém entende isso? Freud explica.
A partir de agora, comerei meio pãozinho mesmo que o olho peça um inteiro. Voltarei pro pratinho tipo pirex, mesmo que o olho queira o prato normal e vou investir nas frutas ainda que o olho cobice os chocolates. Estou confiante que vou conseguir. Tem alguém aí pra mandar força extra? rs
Desejo uma ótima semana a todo mundo! Fim de semana fiz uma viagem para uma Conferência Missionária com o marido e foi muitgo gratificante, apesar do cansaço físico. Abaixo estou postando uma foto do passeio.
Fiquem com Deus!


4 comentários:

Para Glória de Jesus Cristo disse...

Boa noite

Um Salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia, simplesmente pela leitura das Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso SER.

SALMO 10

17 SENHOR, tu ouviste os desejos dos mansos; confortarás os seus corações; os teus ouvidos estarão abertos para eles;

18 Para fazer justiça ao órfão e ao oprimido, a fim de que o homem da terra não prossiga mais em usar da violência.

Abraços
Jesus Cristo te Ama!

Ninha disse...

Hellen amore...preciso dessa ATITUDE também. Admito que como errado, mas tento me ajudar na hora do almoço, o qual geralmente como bem. No jantar tem dias que sim e dias que não.

Mas preciso parar com refrigerante também e deixá-lo só para final de semana. Vou pegar sua deixa e aplicar isso a mim!

boa sorte viu?

disse...

Sorte na nova dieta =D

Tb vou apelar para uma dieta restritiva, fiz as contas das calorias nesse FDS, e descobri que no sabado ingeri 1.500 e no domingo 1.300, mesmo comendo pouco beliscar e comer porcaria tornam nosso esforço em vão.

Sua foto tá linda, viu, na verdade vc é linda ^^

Leila disse...

oi amiga!!
em primeiro lugar... vou te falar uma coisa... vc está linda!!! Quer dizer, vc já era linda! hehehhehe
Mas está magrinha!! uma ninfeta!!! hehehhehe

Agora... sabe que eu estou fazendo a mesma coisa? Não posso comer muito, mas tenho comido coisas calóricas, tenho comido chocolate e coisas que não devia.
Comigo tem um agravante que não consigo fazer atividade física, pois meu joelho machucado não me permite. Já tentei mais as dores são muito fortes, acabo desistindo.

Mas estou contigo na dieta! Vou começar a me controlar de novo!
Vamos nos apoiar! :o)

beijos