quarta-feira, 5 de outubro de 2011

SALDO PARCIAL DA DIETA: 3º DIA

Oi.
Pra deixar registrado, meu peso está em 72,9. Estou seguindo a dieta direitinho na medida do possível. Estou em Caruaru até segunda e hoje cometi o pecado de comer pizza no almoço, não me matem. Comi só 1 fatia (mussarela), mas não ví muita vantagem porque você se entope de calorias e pouco tempo depois está com fome de novo =/. Tenho evitado o líquido junto às refeições e principalmente, estou evitando o péssimo hábito de me alimentar após às 22h porque isso estava sendo constante em minha vida.
Segunda fiz um bolo enorme de coco e ainda recheei com leite condensado e coco ralado, mas saí distribuindo pra vizinha e pros amigos pra sobrar bem pouquinho, de propósito (risos). Aí o que ficou, o marido dá conta. Eu só fiz provar e ficou muito bom, obrigada.
Sinto que estou comendo por ansiedade e isso tem que acabar, preciso canalizar essa ansiedade pra oura fonte mais saudável que não seja a comida. Vou observar onde eu consigo chegar com essa dieta. Espero que me leve a um resultado positivo. Dia 07 completo 8 meses de cirurgia, gostaria de estar com alguma diferença no peso, quem sabe, né?
Agora vou dormir, pra não comer porque já tá batendo aquela vontade... #medo.
Beijão.

3 comentários:

Romeyka Aguiar disse...

oie flor

os shampoos anti residuo ocntem mais detergente para uma limpeza mais profunda e não é recomendando seu uso diário ... tem bons shampoos para cabelos oleosos, inclusive desta linah da Payot

beijossss

Ingrid Cibele disse...

Nossa amiga quanto tempo faz que não passo por aqui não é mesmo, vi muita diferença em vc, nas fotos das postangens anteriores...parabéns esta linda...beijos

Ninha disse...

pizza no almoço..que absurdo!!!!!!

hahahha..

mas eu comeria também..rs...

Amiga, o caminho certo agente sabe, mas no caminho de TODAS nós tem buracos, pizzas, hotdogs, frituras e tudo mais.

o jeito é comer e compensar de alguma forma depois.

n vou negar. temos uma leve vantagem....se comermos direitinho emagrecemos..entao se comer uma pizza, ajusta na proxima refeição....

bj amiga..e tb caio em tentações! boa sorte!