quinta-feira, 13 de outubro de 2011

DANDO O AR DA GRAÇA

Oi.
Ontem foi o meu dia, né? Dá licença, mas eu sou criança. Pode perguntar a meu marido, ele sabe! rs Então, ele me levou ao shopping e ao cinema. Fomos ver a estréia dos Três Mosqueteiros. A M E I!!! O shopping estava intransitável, lotadérrimo, mas o passeio valeu muito a pena e ainda conseguimos caroninha de volta, foi o melhor!
Sabe que na segunda, dia 10 eu me pesei e perdi 1kg?! Isso mesmo!!! Fiquei passada comigo mesma! Felicíssima também, né? 
Agora... Algo estranho aconteceu no reino das borboletas... Após quase dois anos sem ovular e, consequentemente, sem menstruar, dia 09 dona monstra deu o ar de sua graça! Foi muito inesperado isso gente! Eu nunca fiz nada para evitar que ela viesse, a ausência dela se dá ou dava ao fato de uma medicação forte pra caramba que eu tomo que não tem nada a ver com anticoncepcional e coisa e tal. Então, de repente, não mais que de repente, ela resolve aparecer. Tudo bem, eu estava mesmo com a cara tal qual um ralo de tantas espinhas e com um humor de cão. Alguma coisa tinha que acontecer. Eu pensei que fosse TPM, mas hoje estou no 5º dia da bendita e o humor já está piorando de novo, então não é TPM, para minha infelicidade e preocupação geral da nação, porque se fosse TPM seria mais fácil de lidar, em tese.
Assumi uma monitoria de teatro numa escola do município aqui em João Pessoa. As aulas ocorrem às terças-feiras. Devo admitir que o trabalho não é tão fácil. Tem uma turminha bem difícil de controlar que acaba com minhas forças, mas como é só 1 vez por semana, dá pra me recuperar bem nos dias subsequentes, eu acho.
Hoje estou com vontade de comer alguma coisa. O que é, eu não sei. Sei que é algo que não tem aqui em casa, pra variar.

2 comentários:

Lo Maestri disse...

Parabéns por menos 1 quilo! Tirando eu, todas as meninas que visitei hoje estão eliminando! Parabéns e força no emprego!

bjoca e ótimo fim de semana!

Gisele Rosa disse...

OI MOCINHA,TMB FUI COMEMORAR O DIA DAS CRIANÇAS NO SHOPPING...RSRS...FUI COM MINHA IRMÃ (QUE NÃO É MAIS CRIANÇA TMB)E ASSISTIMOS UM FILME MTO BOM.QUANDO ERA ADOLESCENTE FIZ PARTE DE UM GRUPO DE TEATRO,AMAVAAAA.UM ÓTIMO FIM DE SEMANA,BEIJOSS...