quinta-feira, 1 de setembro de 2011

TÔ BANDIDA!


Oi.
Seguindo "O Segredo" e a "Lei da Atração", o Universo devolve pra você tudo o que você emite pra ele através de palavras e ações então, vamos lá: eu estou bem! Sou uma pessoa feliz! Vou estar mais feliz hoje que ontem! Tenho muito dinheiro! Tenho tudo o que preciso! Minha vida é maravilha! (Ai como eu tô bandida!)
Porque não adianta ficar se lamentando...
Porque segunda-feira já é dia de viajar e ver meus amores (pai, mãe e irmão/sobrinho).
Porque Deus me ama tanto que deu seu filho para morrer na cruz por mim e desde que eu nasci, Ele tem suprido todas as minhas necessidades.
As pessoas me pedem que atualize o blog, dá uma preguiça e eu penso que não tem assunto, mas quando sento aqui empenhada em digitar acaba saindo qualquer coisa mais ou menos sobre minha vida. =)
Estou aprisionada na casa dos 74 kg! Acompanhei cada grama reduzida. Desde os 74,900 até hoje que deve estar em torno de 74,200 por aí... Mas tá difícil largar, viu? Aff... Mas também, tô muito bandida como disse acima. Comendo coisas erradas. Quem acredita que eu fui a um rodízio de pizza e aguentei 4 fatias que desceram fácil fácil?????? Entrei em colapso! No outro dia não queria mais comer nada no mundo, me sentindo a monstra da cabeça gorda, mas meu esposo tentou me acalmar dizendo que no rodízio que eu fui as pizzas eram como Doritos rs, a massa era muito fina como papel e as fatias muito pequenas. Aí, analisando que quando estou diante de uma pizza "normal" só desce meia fatia, acatei os argumentos dele e tirei metade das neuras da cabeça, mas é bom que a outra metade (das neuras) fique porque me impede de fazer mais besteiras.

Outras novidades:


Gente, estou fazendo a louca das receitas no liquidificador! Desde que eu casei que não tinha feito um bolo. Ou seja, fazia mais de 2 anos que eu não fazia um bolinho sequer. Mas mesmo antes de casar, já fazia tempos que eu não me aventurava. Aí fomos para uma cidadezinha pregar esse fim de semana e comemos um bolo de milho que o marido adorou. Pedi a receita e era no liquidificador. Então ontem eu fiz aqui em casa. Amei. Deu super certo. Aí fui pra internet pesquisar milhões de bolos pra fazer no liquidificador, porque é muito prático, gente! Já salvei tudo por aqui. Agora minha meta é comprar um caderno de receitas para anotar tudinho. Gosto muito dessas coisinhas fofas de mulherzinha. Ai ai...
Hoje me acordei às 13:30, tomei café da "manhã" mais de 14:30... Tem jeito pra mim? Interna!
Meu desempenho no MBA esse módulo foi o melhor desde que comecei, tive uma nota 9,6 e três 10,0! Ainda estou inconformada por causa desse 9,6. Me cobro demais, desde sempre. =/


7 comentários:

Anônimo disse...

Chega a dar um ANIMO ler você hoje. ehhehheheeh

Issoaê, querida.
Força na peruca.

Continue assim!
Beijos, do seu amigo anonimo...eheheh

Anônimo disse...

Mas, vc tem que estar preparada, é normal que um gastroplastizado depois de um tempo comece a comer um pouquinho mais.

Eu me "dou" um dia de folga, neste dia como uma fatia de pizza, e nunca entrei em platô por isso.

O resto é força mulher =D
Profetize muitas bençãos em sua vida.

Ninha disse...

ligada no 220!!!!!!!!!!!!! foi assim que te vi lendo teu post..rs..

menina, 2 anos sem fazer um nolinho??????????????? ainda bem q ja se retratou e este da foto parece ter ficado otimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e sobre a pizza....xiii..ja comi 4 pedaços tb...mas eu n fico com um pingo de remorso..hahahaha..

acho que sou é doida!

Sayuri disse...

Eu vou querer a receitaaa (pra algum dia no futuro haha AMO bolo de milho). Amiga, não fica bandida e maléfica, mas também não nóia né? Parece mais que agente sente saudade! Bju!

Zizi disse...

Amiga linda Hellen!

Eu acredito que os pensamentos e as palavras podem nos conduzir ao prazer ou às desgraças. Deus nos ensina a pensar o bem, a deixar as ansiedades de lado, a plantar bons sentimentos, a sermos vagarosos no falar, pensar no que vamos dizer, a confiar Nele e a aproveitar a graça que é a vida que Ele nos deu.

Portanto, que esta boa energia, vinda do Nosso Pai celestial nunca nos falte, e que nunca sejamos indiferentes aos seus conselhos de amor!

Abração da amiga Zizi, que te admira muito!

Parabéns pelo excelente resultado no MBA!!!!

Parabéns pelo bolo de milho e pelos cuidados ccom sua casa e seu esposo!

A mulher sábia edifica sua casa, emm todos os sentidos!

Ótimo finde!

Bjo da Zizi

Pablynne disse...

Acho q de vez em quando agente tem q chutar o pau da barraca mesmo!!!!Nunca tentei comer mais que 1 pedaço de pizza não, mas se eu tivesse vontade comeria sim!!Bjks

Renascer disse...

Que bom que vc está mais animada e logo. logo vc vai sair dos 74 kg vc vai ver, fico feliz por vc está bem e vai ficar cada dia melhor. Estou aqui torcendo por você...
Fica com Deus

Beijos