quarta-feira, 7 de setembro de 2011

ONTEM, HOJE E AMANHÃ...

Oi.
Yesterday all my troubles seemed so far away...
Oh, I believe in yesterday!

Era pra eu ter postado ontem, mas não deu tempo.
Sabe aquele dia em que tudo o que você faz dá certo? Pronto. Foi ontem pra mim. Todas as coisas que eu tinha a resolver saíram perfeitinhas! Vamos lá:
Fui ao DETRAN renovar minha habilitação;
Peguei uma documentação ortodôntica que fiz em 2005 para fazer um estudo comparativo;
Mandei fazer as lentes dos meus óculos;
Visitei um amigo;
Passei a tarde com meus avós;
Comprei uma sandália;
Visitei minha irmã.

Cheguei em Caruaru segunda-feira, dia 05. Fiz um bolo que ficou melhor do que o que eu fiz em casa... rs Tô pegando jeito.
Estou com saudades do marido. De verdade. Pense numa agonia. Se tô aqui quero estar lá, se tô lá quero estar aqui... Me ajuda aí ô... rs Dessa vez estou me achando mais balançada pro lado de lá que pra esse lado. Vamos ver na hora da despedida!

ATENÇÃO GASTROPLASTIZADOS!
Meu Centrum tá acabando e fui comprar outro, daí o mocinho da farmácia me apresentou o SUPREMUS VIT. Vem com 60 comprimidos e custa 49,90, muito mais vantajoso que o Centrum que vem com 30 e custa 35,00. Eu liguei pra nutricionista, ela disse que se fosse a mesma composição podia tomar. Eu comprei e comparei a fórmula é exatamente a mesma!
Daí eu fiquei toda feliz, achando que tinha feito o "negócio da China" quando, conversando com outros gastroplastizados, descubro o ALL 26 GERIATRIC, que custa 56,00 com 100 comprimidos e é mais vitaminado que o Centrum. Aqui ele sai por 48,50 e eles entregam na sua casa! Então, fica a dica!
-------------------------------------------------------------------

Hoje tirei o dia para fazer uma releitura de minha monografia. Estou mais sóbria e mais crítica. Agora concordo com muitos ítens da correção que antes eu batia o pé para não alterar. Estou lapidando ela para participar de um evento, mas não consegui me inscrever ainda, estou na expectativa já que é só até segunda. Espero que eles resolvam logo o problema do site. Vamos ver.

Quinta-feira retorno à João Pessoa.

Com amor,
Hellen Taynan

5 comentários:

Vnardella disse...

Já ouvi falar desse ALL 26 mesmo...vou investigar porque o meu NUTREN custa 30,00 a lata e dura duas semanas...afff...

Ninha disse...

tb vou ver essa vitamina!

legal td sair como esperado..e claro a mente gorda aqui se ligou no bolo!!!!

amo bolo!

beijos querida..agarra muito o maridãoooooo

Lu disse...

Oi Hellen tudo bem contigo?
Que bom q deu tudo certo, tb fico feliz qdo tudo que programo sai tudo ok!
Então, tb tomo Centrum e acho carissimo, é o meu desfalque do mês, ja tentei mudar mas os 2 medicos q fui não aconselharam...ai fico com receio hunf
Osso né pq oh remedinho caro! Fora q ainda tenho q tomar o ferro...haja grana! rs
E é isso..
Se cuida
Bjs
Lu

Ingrid Cibele disse...

Nossa vou pesquisar, preciso de algo que renda e seja barato igual a esse daí, mais por enquanto estou tomando Ferro.....amiga um ótimo domingão...bjs

Missionária Bella Dourado disse...

Da-lhe Hellen, eu tô achando que tu ta vitaminada, rs,rs,rs,rs

Que bom saber que esta bem, fico muito feliz, bjssssss