domingo, 18 de setembro de 2011

NOVO BLOG; POSTAGENS IMPORTADAS; NOVA PESAGEM; SATISFAÇÕES AOS NAVEGANTES!

Oi.
Gente boa, como vão?
Fiquei um bom tempo testando nomes para um novo blog, restrito, pessoal, só para uma lista seleta. Um diário bem particular que sirva como terapia para eu desabafar sobre meu "probleminha" e agora há pouco encontrei! Está criado o gangorra de sentimentos! http://gangorradesentimentos.blogspot.com limitado somente a quem eu convido. Não é tão secreto assim. Todos que quiserem convite, podem solicitar aqui e deixar e-mail que eu incluo na lista e podem ir visitar. É um espaço bem interessante que trata de assuntos relacionados ao Transtorno bipolar e a outras doenças mentais corriqueiras com uma abordagem séria numa linguagem de fácil acesso.
Importei as duas últimas postagens que fiz aqui e as deletei pois estavam me expondo demais e nunca se sabe quem frequenta nosso espaço, é bom ter cautela com essas coisas...
Enfim, larguei os 74kg! Estou com 73kg cravados! Foi difícil, hein? Acompanhei dramaticamente cada grama eliminado, foi uma saga, já estava perdendo as esperanças, nem me pesava mais, aí sexta-feira resolvi me pesar e para minha surpresa a balança marcou essa maravilha. Fiquei contente por isso. Estou postando uma fotinha de como estou agora, tô me sentindo! rs
Essa semana me lembrem de postar pra vocês a receita do bolo maravilhoso de milho que aprendi a fazer. Já fiz uns 6 dele... rs Viajei pra Caruaru e lá ele fez tanto sucesso que fazia praticamente 1 por dia. 
Pronto. É isso pessoal. Assim será esse blog "Bula na Bula". Um espaço "light" para compartilhar coisinhas superficiais de minha vida com vocês. Quem quiser saber o "pesado" da minha vida, solicita aqui o convite pro gangorradesentimentos, deixando o e-mail que eu convido.


Com amor e leveza,
Hellen Taynan

6 comentários:

Fabi disse...

Hummmm... tá show Hellen!!!!
Gata!

:)

Lo Maestri disse...

Parabéns por criar um espaço que você poderá explorar o assuntos de transtornos mentais. Isso poderá ajudar muitas pessoas que sofrem desse mal e muitas vezes caladas. Parabéns pelos 73 kg que continue nesse ritmo!

bjoca é otima segunda

Ninha disse...

Hellen querida, pode me convidar@!

secreta.ba@gmail.com

beijos

Pablynne disse...

Tá linda Helen!!!!Bjks

Giséle disse...

Tá linda amiga!!! Parabéns, pela sua vitória.. DEUS te abençõe sempre... bjos.

As desventuras de Danni... disse...

Parabéns vc esta lindaaa aiga!!1
Beijos