quinta-feira, 4 de agosto de 2011

SÃO TANTAS COISAS...

Oi.
Faz tanto tempo que venho aqui que até vou perdendo o jeito de escrever... É sério. Dá assim, uma amnésia da senha e das saudações utilizadas aqui tsc tsc tsc.
Hoje é dia 05/08. Faltam 02 dias para completar 6 meses de cirurgia e esse mês, repeti o feito e perdi eliminei somente 2kg. Comecei o mês comendo como louca, parecia que tava amarrada, mas depois fui maneirando, até que surgiu uma oportunidade de trabalho que me ocupou bastante o tempo que eu estava dispensando aos chocolates da vida. Sobre o trabalho, gostaria de compartilhar com vocês, afim de expandir minha rede de clientes também pelo blog!
Creio que todas gostam de perfumes de qualidade!
E o que me dizem daqueles mais vendidos no mundo?

Ferrari Black; Azzaro; Polo; Carolina Herrera 212;
Dolce & Gabbana; J'Adore; Hypnôse; Angel;
Chanel nº05; etc etc etc etc...

E se você pudesse pagar somente pela essência desses perfumes?
Esqueça as taxas de importação, a comercialização em dólar, os frascos personalizados e o luxo dos shoppings! A Inspiração Cosméticos comercializa a essência destes e de outros perfumes famosos, com excelente fixação e qualidade por um preço inacreditável! Apenas 50,00 o perfume com 50ml. Além da linha de perfumes, tem também a queratina hiperconcentrada para hidratação capilar, sabonete 7 ervas e maquiagem com extrato de orquídea que é um verdadeiro tratamento para a pele.
Se for comprar, compre a mim, tá? rs

Fim do merchandizing.
------------------------------------------------------------------------------

Água - Ô dificuldade que é tomar um copinho que seja! Desce como se fosse a tarefa mais difícil do mundo a se cumprir. Tenho tomado de 2 a 3 copos d'água nos melhores dias porque nos piores, só tomo água pra engolir comprimidos.
Comprimidos - Estou tomando pela manhã o da tireóide, após o café da manhã o Picolinato de Cromo e um Pill Food e à noite, o Centrum, outro Pill Food, o de depressão e o Amato que serve para várias coisas, mas no meu caso estou tomando para controlar um pouco a compulsão por doces. Hoje faço a "feira" de medicamentos. Deixo um bom dinheiro na farmácia. Me irrita isso. Profundamente. Remédio deveria ser de graça.
Vida - Faz quase 15 dias que estou em Caruaru. Longe do marido. Isso me deixa mal... Se fosse em outros tempos, talvez eu não estivesse tão incomodada, mas eu sei que alguma coisa mudou, amadureci em muitos aspectos. Mas eu não poderia ter ido embora. Primeiro porque minha mãe adoeceu e meu pai precisava viajar a trabalho e ela não podia ficar sozinha, aí ela até melhorou um pouquinho mas aí meu vô, meu querido vovô adoeceu e dessa vez pegou mais forte porque ele é velhinho  e tudo é mais complicado... Estou realmente preocupada com ele e realmente chateada por estar morando longe dele e saber que semana que vem não estarei mais aqui para vê-lo com tanta frequência. "Vou pedir pra Jesus não deixar o tempo passar..."
Foto da semana:

orgulho dos ossos aparecendo

Agora são 01:47, já era para eu estar dormindo porque amanhã tenho que levantar cedo, mas estou aqui... Não vou me demorar mais. Por hora é só, pessoal. Me cobrem se eu demorar a aparecer, às vezes só funciono no empurrão rs rs rs.
Com amor e preguiça,
Hellen Taynan



9 comentários:

Vnardella disse...

QUe lindona!!! AI que dureza gastar com remédios...no caminho da magreza a gente economiza com os remédios que tomava antes mas vem uma lista nova, né?

Nina disse...

Oi querida!
Linda foto! A saboneteira aparecendo não tem preço, hehe!
Aparece mais seguido =D
beijos*

Missionária Bella Dourado disse...

Amiga saudades de você.
Não se chateie tanto por ter perdido só 2kg.
Cuidado querida para que isto não vire uma cruz a mais na tua vida, cuidado para não virar obsessão , você sempre foi bonita e agora esta linda a cirurgia valeu , só te peço para ter cuidado para não se transformar em cabide, mire-se bem no espelho e veja com os olhos do coração como vc está, de nada adianta vc ficar nervosa e ficar doente de estress, além do mais você é brasileira e nossa estrutura mesmo magra, não combina com perfil anorexico.

Bjs amiga te cuida , sucesso no trabalho e que Jesus restaure as saúdes que precisam ser restauradas em sua casa , sua familia.

Saudades ....

Bella

Ingrid Cibele disse...

Olá amiga,

O motivo dessa postagem é a minha indignação com o que aconteceu com a nossa amiga Dani.
Dois dias antes dela operar o médico Dr. Paulino Alberto Alonso CRM 44.766 Gastroenterologista do Hospital Profº Edmundo Vasconcelos ( Ex- Gastroclínica de São Paulo), liga e fala para ela que está cancelando a cirurgia e não vai operá-la por não concordar com o valor pago pelo convênio.
O problema é esse médico anti-profissional com essa desculpa esfarrapada, pois a Dani ligou para o Saúde caixa do convênio e a Carla disse que está tudo bem omo Hospital e que não está sabendo de nada, em seguida ligou para o Hospital e falou com a Amanda enfermeira e chefe de internação e cirurgia einformou também que com o Hospital realmente está tudo ok, o problema é o médico que está se recusando em fazer a cirurgia por desacordo financeiro, isso não existe nunca vi um caso como esse!!!!
Amigas é necessário divulgarmos isso, pois poderia ter acontecido com uma de nós, só quem passa por esse processo antes de operar é que sabe o que a outra pessoa está sentindo.
O Blog da Dani é http://asdesventurasdedanni.blogspot.com de uma lida no caso dela.

Abraços

Anônimo disse...

Que vc está mais bonita, isso é verdade...

Kleidy Thessari disse...

Oi Hellen querida!
Muito prazer em conhecer...hehe
Vim aqui no seu cantinho te conhecer.
ahhh eu tbm quando os ossos começaram a aparecer...que felicidaaaaaaade! rsrs

Beijooo flor, força aí hein!!!

Ótima semana!

Ninha disse...

Que lindona!!!!

POSTA AS FOTOS DOS PRODUTOS!!!

E a maquiagem? tem base? quanto fica?

me conta viu? beijos e a saudade...ai...o jeito é apertar e beijar muito o maridão antes de viajarem

beijo amiga

As desventuras de Danni... disse...

Oi!!!
Obrigada pela visita!!!
É muito obrigada pela força, ja estou tomando as devidas providencias contra o medico!!!

Mais obrigada mesmo de coração pela força e carinho!!
Estou te seguindo agora!!!

beijos

Renascer disse...

Hummmmmmmmmm comprar é sempre bom... Melhoras para todos que estou dodoi da sua família, a foto está linda com cara de magra e vai ficar ainda melhor, não some mesmo não.
Grande beijo fica com Deus.