terça-feira, 9 de agosto de 2011

PORQUE METADE DE MIM É A LEMBRANÇA DO QUE FOI E A OUTRA METADE É SAUDADE...

Oi.
Logo mais estou voltando pra casa, pra perto do marido, pra longe dos meus pais, sobrinho/irmão, avô, avó... Acho que só Deus e eu entendemos a angústia que sinto nessa hora. Tudo é igual. Estou chorando agora. Chorarei ao embarcar, ao chegar lá... Depois os dias vão passando e eu vou me conformando a viver longe de uma porção do amor indescritível que trago no peito.
Talvez um dia Deus me traga definitivamente de volta para cá, junto com meu marido. A dor da saudade é tamanha que merece um dia ser recompensada pois o planejar é do homem, mas o executar é de Deus e de nada adianta dizer que não vamos ou não queremos, se Ele quiser, não tem jeito!
Agora é levantar a cabeça e ir à luta! Tentar levar uma nova vida; me dedicar a vender os produtos que mencionei no outro post e executar outros planos, ocupando meu tempo ao máximo para sofrer o mínimo possível com a saudade.
O dia dos pais é domingo, eu já antecipei e dei presentes a meu pai e meu avô desde sábado, mas eu sei que não será a mesma coisa de ter a família reunida no domingo, todos almoçando juntos, tirando fotos... Isso também me entristece...
Enfim, não estou em um dos meus melhores dias hoje, mas isso também vai passar.
Com amor e saudades,
Hellen Taynan

6 comentários:

Vnardella disse...

Também tenho esse probleminha de saudades. Meu irmão está morando em Londres e quando o coração aperta não tem o que fazer...só Deus para confortar mesmo...Força!

Alice disse...

oi querida
há mto nao venho aqui..
e logo nesse post me deparo com uma hellen saudosa...tb moro bem distante da minha mae e meu pai está com os anjinhos...e nessa epoca, sofro mais q o dobro...mas é como vc falou...Deus está no comando de tudo.
Beijos..e + beijos..

Missionária Bella Dourado disse...

Querida que os anjos juntem suas lágrimas e levem como petição ao Senhor -para que Ele acalme este seu coraçãozinho.

Meus avós e pais já faleceram e nem presentes a muito não posso antecipar...

Deus sabe de todas as coisas.

bjo bjo linda

Anônimo disse...

Minha querida amiga que não sabe quem sou.
Vou te aconselhar uma coisa.

Quando a gente decide casar, é hora de cortar o cordão umbilical.
É hora de realmente construir uma nova familia.

Isso não significa deixar de amar sua familia de sangue. Jamais.

Mas o despreendimento em prol da nova relação é muito necessário.

Coloque-se no lugar de seu marido.
Não sei se ele lê o blog.
Mas se eu fosse ele, me sentiria um PESO em sua vida. Por tirar você de quem você ama, de fazê-la sofrer de tabela.

Amar é PAGAR O PREÇO.
É abrir mão.
É investimento.

Sei que você o ama.
Ele deve amá-la tambem.
Se você acredita realmente nessa relação.
Se ela te faz bem.

Acho que está na hora de dedicar mais de você.
Se entregar REALMENTE por inteiro.
Jogar TODAS as fichas nesse casamento (se isso realmente lhe vale a pena).

Caso depois de ler tudo isso, você ache que o sacrificio é pesado demais e não vale a pena.
Talvez esteja na hora de reavaliar sua relação, minha querida.

Um beijo, de um amigo anonimo que gosta muito de ti.

Pablynne disse...

E amiga deve tá sendo uma barra né,mas confie em Deus, ele sabe o que faz.Bjks

Ninha disse...

Ai Hellen, quem sou eu para falar de medanças! Estou sempre aberta p mudar. E possivelmente estarei me mudando de cidade, estado em breve.

coracao aberto para as mudanças.

beijos e junto c o maridao as coisas se tranquilizam!@!!!!