segunda-feira, 25 de julho de 2011

QUANDO O UNIVERSO CONSPIRA A FAVOR...

Oi.
Eu acredito em destino. Alguém duvida dele? Me impressiona a perfeição da marcação do tempo no acontecimento dos fatos. Eu estava em Caruaru. Fiquei quase 15 dias. Retornei à João Pessoa, com meus pais. Passamos dias de puro lazer. Foi ótimo. Surgiu a idéia, abstrata, que eu retornasse à Caruaru com eles para tentar fazer os exames que a médica solicitou. A idéia se concretizou. Os exames são complexos e necessitam de tempo para autorização. A marcação do exame pode ser feita por telefone, mesmo assim fomos à clínica buscar informações. Eu não queria ir, minha mãe insistiu. Nos informamos sobre um exame e o outro todos desconheciam. Eu quis desistir e ir embora, minha mãe insistiu. Fomos ao primeiro andar, minha mãe queria ir de elevador, eu a convenci e fomos pela escada. Não realizavam o exame lá. Descemos de elevador. Saímos da clínica, entrei no carro.
Na outra calçada, havia uma banco Santander.
De repente, um rapaz me chama. Eu percebo que estou sendo chamada, pelo nome. É ele! Meu amigo! Meu quase irmão!!! Meu "amigo-irmão" o qual fui apresentada na faculdade e desde então nos tornamos mais unidos do que qualquer um possa conceber. Fazia mais de 1 ano que não nos víamos, ele está estagiando nesse banco e estava encerrando um caixa eletrônico, justamente naquele momento, que ficava de frente pro carro do meu pai. Quando eu iria imaginar uma situação dessas? Só sei que isso me valeu o dia!
Só pra matar a saudade, posto uma foto nossa, de quando estávamos à frente do Diretório Acadêmico da Universidade, no "Arraiá 2008".


Com amor e saudades,
Hellen Taynan

3 comentários:

Sammy Leilane disse...

Coisa boa ter essas surpresas!!!!! bjus!!!

Louisiana disse...

Bom demais os encontros ao acaso né? Adoro :D Um grande abraço querida, boa semana para ti

Renascer disse...

Que legal, reencontrar velhos amigos é muito bom mesmo..
bjm