segunda-feira, 4 de julho de 2011

FIM DE SEMANA / ANTES E AGORA / YO SOY RABIOSA HA-HAY!!!

Oye papi, vuélveme loca
Aruñame la espalda y muérdeme la boca
Yo soy rabiosa!!!!
Oi.
Menininhas magérrimas de mio cuore, como foi o fim de semana de vocês? Por aqui tudo mara! Humor nota 10 embora a dieta não esteja tão bem assim... Essa semana decidi entrar num regime sério. É fato que eu já não como quase nada, mas ando beliscando muitos doces, biscoitos e afins. Isso deve parar já! E vai! #sôdeterminada
Outra coisa preocupante está o sono. Tenho dormido muito tarde, umas 2:30, 3h da madruga. Resultado: acordo no outro dia após as 14h. Isso não está certo. Se eu gosto de dormir muito, devo deitar mais cedo, concordam? Hoje foi uma vitória, acordei às 11:30 e agora estou ouvindo músicas muito agitadas para não cochilar. Já lavei a pia, varri a casa, limpei o banheiro e mesmo assim não despertei totalmente. Queria realmente um remédio antisono porque o velho cafezinho não tá dando conta.
Sábado levantei às 14h, meu marido tinha saído desde às 5h para dar aula em outra cidade. Acordei com o telefonema de uma amiga para irmos ao shopping. Me arrumei e saí. Ah, antes preciso contar que a gulosa aqui resolveu tomar um super café da manhã e fiz suco de cajú e preparei um sanduíche de mussarela com presunto de peru. Como o olho é sempre maior do que o estômago, comi mais da metade do sanduíche e fui obrigada a cuspir o pedaço que eu estava mastigando porque comecei a me sentir mal. Vomitei tudo e lá se foi a grande idéia do super café! #acheipouco
Fomos ao shopping foi legal, acontece que não sei o que me deu, de repente comecei a ter uma louca vontade de comer chocolate. Fui nas Americanas escolher uma barra e, quando estava na fila, minha amiga disse: vou alí na Cacau Show comprar chocolate diet! Nesse momento a consciência pesou e eu a chamei e disse que também ia na Cacau e abandonei a barra de batom que eu ia levar. Na Cacau, o legal é que os chocolates são mais caros e menores, então não dá pra fazer tanto estrago. Comprei umas 3 barrinhas diet e 1 normal (não sou de ferro). O chocolate zero açúcar é muito bom, está aprovado e ainda tem uma barrinha aqui em casa. Rendeu mais do que se eu tivesse levado uma barra de 170g e os efeitos não foram tão devastadores.
Domingo (ontem) acordei às 16:25!!!!!!!! Não deu tempo de fazer quase nada. Me arrumei e fui à Igreja pro culto que acontece às 18h. Foi tão bom, gente! Todo mundo me elogiando, fico toda sem graça, mas adoro! Os elogios já começaram aqui em casa antes de sair, meu esposo disse que a roupa estava ótima em mim e que eu estava muito diferente, segundo ele "bem fininha" #coisaboa
Quando voltei da Igreja, tirei algumas fotos e fiz um antes e agora pra vocês, vejam aí:


Dá pra ver a diferença, né? Eu estava um monstro de gorda. Estou feliz com os resultados.
Com essa historinha de acordar lá pelas tantas, tenho comido mal e isso não é bom; espero entrar logo nos eixos.
Essa semana é de prova na faculdade. Também é a despedida da nossa turminha, porque a partir de agora as disciplinas serão e-learning e não teremos mais contato =/. Sábado estou indo à Caruaru, mantenho vocês informados.
Por hoje é só pessoal. Vou indo visitar vocês! Beijos.
Com amor e rabiosa,
Hellen Taynan

10 comentários:

Samanta disse...

Amiga, espero que você consiga vencer esse sono terrível que atrapalha sua alimentação, não esqueça de fazer exames para saber como estão suas taxas de vitamina, não esqueça que além de magra você precisa ser saudável.
Beijos no coração!!!

Fabíola Neves disse...

Olá!!!!
Menina, seu relógio biológico vai dar um treco!!!!
Adoro fotos do antes e depois.
Vc tá linda!
Força na peruca e vamo que vamo!
Beijinhos

Zizi disse...

Amiga Helen!

Que loucura isso! Vc está linda e magra! Glórias a Deus!

Que bom te ver assim! Se cuida muito, sempre!

Um grande abraço da Zizi!

Arrazou!!!!

Nina disse...

Oie!!!
Realmente, os beliscos quando se tornam regra, é melhor evitar!
Bah, horário regrado é bem melhor... Cada um com sua rotina, mas o corpo reage aos efeitos do sono e a alimentação sofre tb, bom cuidar ;)
Lindonaaa! Mega diferença!!! Parabéns e sempre em frente =D
beijos congelantes do Sul

Alice disse...

ooooiiiieee....menina, quanta diferença!!...helln de hje mto mais "leve"..
aff....esses lanchinhos me tiram do serio, preciso parar tb...
meu fim de semana foi razoavel..boicotei minha dieta no domingo e segunda..mas já estou firme de novo!!
olha, dormir emagrece, desde que vc nao acorde esfomeada
kkkk
bjoes querida..boa noite

Cíntia - "A felicidade é o caminho" disse...

OIe...com certeza a diferença é notável...muitaaa diferença...

Menina do céu, vc precisa dar um jeito no seu relóginho, durma mais cedo e mesmo se dormir tarde coloque o despertador pra te encomodar cedo...tb tenho um sono de cão, quero dormir o dia todo,quando estou em casa, ma me controlo senão desregula tudo kkk...

Chocolates amOOOOOOOOOOOOO e sempre foram minha perdição, preciso me controlar tb, mudar hábitos!!!

Bejão e obrigada pela presença sempre no meu cantinho!

Zizi disse...

Lindona Helen, ótima quarta!

Abração da Zizi

Kelly disse...

Vc tá linda Hellen e elogios sempre ajudam neh. Tô quase na mesma situação que vc do sono. Mas isso faz a gente perder muita coisa. Eu sei que é difícil (bastante) mas temos que ir ... Bjimmm

Mudando de vida, mudando a história! disse...

Bom mais magra tô vendo que você está e me parece feliz.
Agora que sua alimentação não tá nada boa isso é verdade.
Bom tá na hora de você fazer escolhas melhores.
Beijocas!

Pablynne disse...

Parabéns vc tá linda!