terça-feira, 5 de julho de 2011

EU PRECISO!

Preciso dormir menos;
Preciso dormir mais cedo;
Preciso acordar mais cedo;
Preciso me alimentar melhor;
Preciso tomar mais água;
Preciso me exercitar;
Preciso arrumar uma ocupação;
Preciso ter mais dinheiro;
Preciso ser mais organizada;
Preciso tomar os remédios na hora certa;
Preciso não me preocupar tanto;
Preciso me acostumar a essa cidade;
Preciso não sentir tanta saudade;
Preciso ter mais fé;
Eu preciso.

Com amor e necessidades,
Hellen Taynan

4 comentários:

Ingrid Cibele disse...

uau amiga estava vendo a sua ultima foto e vc esta linda...parabéns pelos resultados, amei....beijos

Dani disse...

Oi menina
Muitos eu preciso..EU PRECISO
URGENTE
Vamos conseguir?
TOMARA!!!!
beijo

Caline Galvão disse...

PRECISO TER MAIS DINHEIRO!!!! Me identifiquei... ¬¬'

Nina disse...

Oie!!!
Precisamos, lutamos e conseguimos =D
beijos