quinta-feira, 7 de julho de 2011

5 MESES DE CIRURGIA

Oi.
Hoje completo 5 meses de cirurgia, pouca coisa mudou esse mês. Estou com 77,7kg. Não sei porque o emagrecimento diminuiu tanto. Foram somente 2kg este mês! Não concordo com isso, é meio injusto. Meu cabelo está caindo totalmente, não estou comendo quase nada e em 1 mês tudo o que se perde são 2kg? Protesto! Na verdade eu sei porque isso acontece. Eu entendo que ao passar do tempo o organismo vai se adaptando à quantidade de comida ingerida, eu só não aceito e tenho meus motivos: acho o sacrifício grande demais para não ter o retorno merecido. Mas isso é coisa minha mesmo. Coisa de quem sofre de ansiedade no último grau.
Estou tentando colocar a vida nos eixos. Estou "empurrando" água e estou conseguindo a façanha de tomar 3 ou 4 copos por dia. Ridículo, né? Mas é o que estou conseguindo no momento. Pra quem só tomava água pra engolir comprimidos, é um avanço.
As medidas que vou adotar para esse próximo mês ainda estão sendo estudadas, mas uma tática é certa: vou parar de comer carboidrato à noite. Tenho que me esforçar para conseguir isso, pois meu marido trabalha à noite e por isso costumamos jantar após as 23h, mas eu vou me desdobrar por esse objetivo.

4 comentários:

Kelly disse...

Hellenzita amore... o que está faltando pra vc acelerar essa perda de peso é a danada da atividade física, mulher. O corpo se adapta realmente à nova rotina e aí vc tem que dar um susto nele. Começa devagarinho, com uma caminhada de 20, 30 minutos e depois vai aumentando. Simmmmm, deixei a resposta do teu comentário lá no meu blog.
Bjimmm

Cíntia - "A felicidade é o caminho" disse...

Linda, falta pouco pra vc sair da casa dos 70 tb, rapidinho vc chega lá, assim como eu tb vou chegar...ficar sem comer só diminue o processo de emagrecimento, falo isso por conhecimento de causa, os meses que fiquei sem comer, emagreci pouco, os meses que comi direitinho de 3 em 3 horas emagreci mais...e outra, o sacrificio foi grande sim mais o resultado amiga é grande tb, muitos quilos em 5 meses ? nenhum remédio no mundo te faria perder isso em apenas 5 meses...o problema é que somos ansiosas demais, queremos perder 10kg por mês mesmo no quinto mês...kkkkkkkkk...imagina se isso acontecesse? nosso corpo sucumbiria...

Paciencia pra nós é a chave, tb sofro desse mal e quero logo chegar na minha meta...mas, pacienciaaaaaaaaaaaa ooo palavrinha medonha kkkk!!!

bejãooooo

Sammy Leilane disse...

já colocou um exercicio na rotina??? isso pode ajudara dar mais um up no metabolismo!!!! bjsu!!!

O MuNdO dA LuA disse...

Amiga, saudade!
Pois é, estou com o mesmo sentimento... também PROTESTO! rsrs
Este mês perdi apenas 1 Kg... é pra se lascar. Mas quando vejo minhas fotinhas eu relevo, o importante mesmo é ir em frente, mesmo que lentamente. BEIJOOOOOOO