domingo, 19 de junho de 2011

UM PERFIL ATRAVÉS DE UM QUESTIONÁRIO (postagem programada)

Um perfil meu através de um questionário que peguei do Blog da Dani. Aconselho a todas fazerem, é super legal e permite que nos conheçamos mais e melhor!

Você come pouco?
Tal qual um passarinho! Como tão pouco que chega a ser preocupante. (4 meses de cirurgia).

Prefere emagrecer uns quilos ou comer um banquete?
Emagrecer uns quilos com certeza me dá muito mais felicidade!

Conte-me um fato curioso sobre você.
Não sou de meio termo nem de meias verdades, o que eu sinto doa a quem doer prevalece nas minhas ações não faço média com ninguém!

Passa-me uma dieta que funciona mesmo!
Comer bem, de 3 em 3 horas, tomar bastante líquido e fazer atividade física!

O que você fez pra emagrecer?
Arranquei uma boa parte do estômago e hoje não como quase nada. Exercícios físicos? Tô fora!

VOCÊ...

Chora por qualquer coisa?
Já chorei. Hoje preciso de um motivo, saudade por exemplo, dói muito.

Ri de quase tudo?
QUASE tudo!

Abala-se fácil?
Sim. Até o vento me abala.

Aprende rápido?
Não. Sou muito cabeça dura e levo minhas convicções a extremos!

Esquece um amor rápido?
Quem me dera!

Se apega fácil as pessoas?
Sim. Bem mais do que eu deveria e gostaria!

Perdoa fácil alguém?
Acho que sim.

Anima-se rápido?
Muito!

Fica triste por qualquer coisa?
Quase sempre.

Estressa-se fácil?
MUITO fácil.

Arruma-se rápido?
Sim.

Se pudesse simplesmente abrir uma porta e for para algum lugar, pra onde seria? Para casa dos meus pais!

8 comentários:

mais_que_isso disse...

Hahahaha, adorei o blog e o questionário. Beijo.

Dani disse...

Oi Hellen
Tudo bem?
Pois é o lance da comida.. eu era passarinho..hoej como como uma pessoa magra.
Não sei se vc tem anel e tal.. eu não.
Acredito que com o tempo a gente come mais sim. Senão eu não estaria assim..ou sou aberração vai saber?
Ahh vc falou que não gostaria de comer mais..porque sentia prazer nisso né? ( mais ou menos isso vc disse né no coment?)
Mas, amiga sabe eu acho que a cirurgia não é bem..prá isso..não ter mais prazer em comer.
Pensa bem..a graça da coisa é comer pouco..mas, curtir esse pouco.
Que vida chata seria nao gostar de comer não achas?
Bem,eu penso assim.
hahahahaha
um beijooo bacana o questionário!

Mel Mudanca disse...

Oi amiga...que legal o questionario.vou responder para vc..assim vc me conhece mais um pouquinho...beijaooo, segue abaixo:

Você come pouco?
como pouco, e descobri a 2 meses que tenho tireoidite..por isso a dificuldade em emagrecer, esse treco nao é a hipo , nem hiper..é uma inflamação da glandula.. :-(

Prefere emagrecer uns quilos ou comer um banquete?
Emagrecer uns quilos .

Conte-me um fato curioso sobre você.
sou 8 ou 80, amo ou odeio..as vezs acho que a minha sinceridade extrema magoa..mas prefiro ser assim, ahh sou tolerancia zero tambem..hehe

Passa-me uma dieta que funciona mesmo!
muita fruta, legumes, verduras e agua...

O que você fez pra emagrecer?
estou tomando a medicação para regular a glandula..e cuidando da alimentação

VOCÊ...

Chora por qualquer coisa?
olha, ja chorei muito..hj em dia bem menos...mas as vezes parece que fico engasgada...choro trancado sabe...

Ri de quase tudo?
adoro rir...mas acho que deveria rir mais..

Abala-se fácil?
Sim.tudo e a todo tempo....

Aprende rápido?
sou braba demais...ate aceitar que errei...ou algo.mas sempre aprendo.

Esquece um amor rápido?
jamais..se for amor, nunca vou esquecer...caso contrario nao era amor.....

Se apega fácil as pessoas?
muitooooooooooooooooo

Perdoa fácil alguém?
depende.....

Anima-se rápido?
sou animada por natureza..hehe

Fica triste por qualquer coisa?
nao...posso ter momentos tristes..mas ficar triste nao...

Estressa-se fácil?
mais ou menos...

Arruma-se rápido?
Sim.sim..sim...hehee

Se pudesse simplesmente abrir uma porta e for para algum lugar, pra onde seria?
para a praia...ficar em frente ao mar...amooo praia..e sempre sinto que ela me limpa...me renova de energia...

ameiiiiiiiiiiii
fazer isso..beijo amiga...

Alice disse...

menina..que questionario bárbaro
E né que é verdade??Deveriamos nos fazer essas peruntas sempres...adorei
Passando aqui pra curtir teu blog e olha, toh qprendendo algumas coisas, viu???
bjos querida..'otima segunda pra ti

liza disse...

oi hellen,adorei o questionário nossa é um tapa de luva!!!e como esta sua reeducação alimentar??a minha não está la estas coisas,pois estou me adaptando ainda as comidas normais,prefiro legumes bem cozidas e os carboidratos como batata e macarraõzinho cabelo de anjo me perseguem,mas nada é perfeito,meu cirurgião quer atividade física 4 vezes na semana mas ta tenso seguir a risca!!vc tem msn???se tiver me adiciona lizadaenfermagem@hotmail.com uma semana abençoada pra ti !!!!

Alice disse...

oláá..toh comendo pouco mesmo...mas é pq chás e a agua morna estao me tirando a fome...aí me sacio com pouco..
mas vou sim ir num nutricionista..deixa a poeira aixar aqui em casa..rss
bjos lindona e boa noite

Mel Mudanca disse...

Oiee.... que bom receber teu recadinho...espero que a tua segunda tenha sido boa... aqui em Poa ta um temporal o dia inteiro....chuva e uma umidade louca...a minha casa ta parece que lavei o chão...heheh.. olha, saiba que amoooo esse teu espaço aqui tb..e venho sempre anciosa para ler..hehe..
beijaoooo e espero noticias suas tb.
** hj passei o dia enjoada..sei la porque...

Mel Mudanca disse...

Oieeee
amiga, aparece um titulo de um post novo com a palavra fel..mas ele diz que nao pposso abrir..como assim...hehe.. vc sabe o que pode ser..
beijaoooo