quinta-feira, 16 de junho de 2011

SEM CASA, FUTURAMENTE SEM INTERNET E DESABAFO SOBRE O BLOG

Oi.

Hoje meu humor não está dos melhores. Fico pensando em algumas coisas de minha vida... Minha casa tá de pernas pro ar há quase 3 meses e ainda não temos para onde ir, já que a outra casa ainda está sendo construída. Gostaria tanto de ter meu cantinho organizado, limpinho, aconchegante... Isso realmente me tira do sério. Pra completar, soube ontem que o contrato que a Igreja tem com a claro, vai acabar esse mês e não teremos mais internet 3G. Olha, isso foi horrível. O que será de mim dentro dessa casa sem internet? Além do mais não dá pra botar outra banda larga porque a qualquer momento vamos nos mudar. O ideal é o 3G mesmo. Estou estressadinha com isso.

Outra coisa que tem me estressado é esse blog. Não o blog em si, mas as pessoas donas dos blogs que eu visito. Mantenho esse blog com toda dedicação do mundo e comento nos blogs das outras pessoas com muito carinho. Geralmente faço comentários longos, exploro o que está escrito e dou muito valor ao sentimento que cada pessoa deposita em seu cantinho, mas o que recebo em troca? A ausência de visitas, o não comentar da maioria das pessoas ou um comentário bem superficial. Nem sei se deveria reclamar por isso, mas é um desabafo, um sentimento meu que precisa ser exposto. Não posso nem vou ser hipócrita e dizer que não ligo pra essas coisas porque eu ligo sim, assim como você também deve se importar já que ninguém escreve para si mesmo, porque se assim fosse, compraria um diário e o trancaria no cadeado para que ninguém visse; mas um blog é público e o maior objetivo é que ele seja visto, acessado, etc. Acho que cada pessoa tem que retribuir a atenção que recebe. Eu jamais faria um comentário do tipo "obrigada pela visita, volte sempre" ahhhhhh eu fui no blog, lí toda tua história, expressei a mais sincera impressão sobre o que você escreveu e recebo isso? Não sei se é pior a ausência de comentários ou comentários como esse.

Não vou deixar de atualizar meu blog em respeito as pessoas que realmente valorizam este espaço, mas vou começar a repensar minha participação em outros blogs com comentários muito extensos que valorizam demais a pessoa que escreveu. Vou apenas dar a César o que é de César, a partir de agora ninguém recebe nada a mais além do que merece.

Desculpa o desabafo, mas estou meio mau humorada hoje com os últimos acontecimentos e essa historinha do blog tava engasgada aqui.

Beijos.

13 comentários:

Ninha disse...

vixi que eu fui ate ver se era eu quem escrevia volte sempre..hahahahahahaha..vai que era, ja tava pedindo desculpas..rs....

ai nossa casinha..nem me fala, que eu to abrindo mao da minha toda arrumadinha, por uma situacao da vida..orbigada pelo carinho viu..e ja ja sua vida se ajeita e tera' net novamente. beijos lindona....

Ingrid Cibele disse...

amiga vc está certissíma, as vezes me sinto assim como vc, e por este motivo deixei de comentar em alguns blogs, comento somente naqueles que me visitam, ou algum blog que nunca tinha comentado, inclusive exclui alguns da minha lista de blogs, já que muitos deles estão desatualizados mesmo...uma ótima sexta-feira..beijos

Nina disse...

Oi querida!
Eu fui uma quer escrevi "obrigada pela visita e volte sempre", haha!
Estava meio na corrida, mas geralmente sou mais atenciosa ;)
Não foi minha intenção parecer superficial...
Tb fico chateada pq comento muitos blogs que sequer olham o meu, dequem eu sou (era?) fã, mas paciência, devemos valorizar quem vem e se preocupa em retornar e compartilhar.
Estou te seguindo e vou linkar para acompanhar =)
Grande beijo!!!

Kelly disse...

Oww mulher, eu entendo vc viu... tem dias que eu penso assim tbem... Não se preocupe. Tem uma fase na vida que parece que nada vai dar certo, nunca... mas vai. Tenha fé. Logo vc estará na sua casa, é só ter paciência e as coisas caminharão. Muito já aconteceu neh. Paciência.

Mel Mudanca disse...

Oi Flor, olha só: vc ta certa e errada ao mesmo tempo , claro que esta é a minha opinião...e cada um tem a sua.
Acho que mesmo que o recado seja: legal..um beijo...a pessoa se deu ao trabalho e se ¨fazer presente¨. Eu sou uma, muitas vezes. Trabalho das 7h da manha às 17h, tenho aula das 18:45 às 22:30h...pelo que dá para ver sobra pouco tempo...hehe..e quero mostrar que li..passei...e que nao esqueci...acho sim que deve ser valorizado.
Concordo que as vezes queremos mais...mas isso hj em dia aprendi amiga !!! Não podemos querer que as pessoas tenham as atitudes que queremos...e mais...
Nao podemos fazer as coisas esperando um retorno..vc precisa escrever aqui, porque gosta...potrque te faz bem...e nao imaginando o que vai vir de retorno...claro que é importante essa troca...mas ela é mais ainda importante para vc mesmo...

Então meu conselho...mesmo as pessoas que te deixam so um oi..perderam minutinhos para mostrar que vc é importante...tem gente que segue mil blogs...e se ela veio ate aqui e deixou um oi..é porque realmente gosta de vc...e do que vc escreve..pensa nisso...julgar é complicado amiga....

Mais uma coisa...se Deus quizer a historia da tua casa vai se resolver e o 3g, eu teho ele como um pen drive...coloco em qualquer lugar..sera que nao poderia ser assim ai.....

Um beijo...e espero que tenha entendido meu recado...pois vc é especial..e no fundo eu te entendi.. ;-)

Mel Mudanca disse...

*** lembrei de outra...eu vou ate escrever sobre isso no blog...sobre a troca...eu a partir desta semana , comecei a visitar somente quem me visita..isso sim eu acho certo..dar atenção a quem nos da...
e pode ter certeza que vc vai ver o resultado...valoriza as pessoas que estao mais seguido aqui...
beijaooo

Mel Mudanca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabíola Neves disse...

Oi linda,
Vc tem toda razão e eu me penintencio por às vezes não poder corresponder à altura.
Vou tentar ser além de mais presente, mais expansiva.
Mas eu sei o que vc sente. Também sinto isso de algumas pessoas. Eu meio que imploro pela presença e as pessoas nem respondem.
Em breve vc estará na sua casinha nova e tudo isso será passado, só pra dar boas rizadas.
Força na peruca aí e vamu que vamu.

Anônimo disse...

Olá.
Sempre visito seu blog...diariamente, inclusive.
Esta add aos meus favoritos...gosto muito do jeito como você escreve e da pessoa que descobro toda vez que volto aqui.
Eu te conheço...você não me conhece. Inclusive JAMAIS advinharia quem sou.
Me senti na obrigação de escrever hoje, depois da bronca do post. hehehe

Não para de escrever não, viu?
É importante pra você, é importante pra mim... e tenho certeza que assim como eu, que nunca comento, várias pessoas observam você de longe e admiram a pessoa que você é.

Beijo gatona.

Ariana disse...

KKKK ESSA FOI BOA
Aconteceu muito comigo, hj visito quem me visita,sigo quem me segue, claro as vezes pela correria nao da pra passar em todos, afinal nao vivo do blog tenho emprego, familia, noivo, mas é complicado, fiz um post sobre isso, nome os intocaveis bem interessante por sinal tirei o texto do blog da Ro eu e a solidão....as vezes os coments também é curto, mas deixo para mostrar que li o testo...enfim acontece né.

eu tenho a net 3G da TIM em casa, na cada do love é speedy, ficar sem nete é osso, horrivel..
kkk
viciadas nós? sera, kkk
adorooooo
bjsss bom findi

Mel Mudanca disse...

Oiee....como vc ta !!! Espero que mesmo com um turbilhão de coisas na cabeça...e isto da casa para resolver, vc tenha uma sexta boa viu..não perde a esperança..ou o pensamento positivo...me da noticias ok... * e espero que nao tenha ficado chateada com o que escrevi...
conta comigo...um beijaoo e fica com Deus.

liza disse...

boa tarde,não concordo com vc sobre comentários no blog ,leio todos os blogs que adiciono inclusive o seu mas necessariamente não é porque não se comenta que não é especial,por muitas vezes estou com pressa leio atenciosamente o post e vem me ajudado muito.vc é muito especial e na nossa vida existe momentos dificílimos mais são passageiros,um exemplo de blog te adicionei a um bom tempo e vc nunca postou no meu blog ,não so por isso não acho vc especial,pelo contrario.........

Dani disse...

Oi hellen
Tudo bem?
Vc não colocou teu blog lá.
Achei ele via Ariana.
Não aparecí antes pois não tinha o nome do blog nem endereço.
Sabe..posso te dar um conselho?
Não te estressa com visitas e tal.
O importante é oq ue vc sente pelo blog e o que ele te proporciona.
Visitas nem sempre querem dizer que vc é querido, popular ou aoutra coisa.
Há muitos olhos que tudo vêem..e não merecem ser vistos.
Seja vc mesma..escreva o que passa contigo, e com certeza quem se interessar volta.
Isso é aproveitar o diário virtual né?
beijos e apareça.
Não foi por mal.. eu não sabia como te encontrar.