sexta-feira, 17 de junho de 2011

HOJE É SEXTA, QUEM GRITA "ÔBA"????

Oi.

Genteeeee recebi muitos comentários com pedido de desculpas, acreditem não era essa a intenção!!!! Acho que acabei pegando pesado demais com vocês, desculpem! O que uma mudança de humor não provoca, hein? O fato é que hoje estou melhor e a decisão é: continuarei com o blog, visitarei todos os blogs, mas me darei o trabalho de comentar, só a quem se der o trabalho de comentar no meu também! Simples assim.

Ao anônimo: fiquei muito curiosa em saber quem é você. Tenho alguns palpites, mas ninguém que eu pensei justifica o anonimato. Se você me conhece, sabe o quanto sou curiosa, mas vou tentar não quebrar a cabeça com isso.

Hoje é sexta-feira, dia de alegria para muitos! Estou tentando programar meu fim de semana da melhor maneira possível. Amanhã o maridão viaja, acho que passo o dia com uma amiga e domingo estamos com a agenda dedicada às Igrejas (meu marido prega de manhã e à noite).

Acabei de fazer a janta do meu marido; eu ando comendo tão pouco que só em provar a janta, já me sinto cheia. É que eu não consigo cozinhar sem provar o que estou fazendo seja pra regular o sal ou sentir o “ponto” de cozimento. Será que isso é normal? Não estou comendo quase nada!

Deixem-me contar pra vocês minha nova comprinha! Super recomendo o hidratante Victoria Secrets Endless Love, tem um perfume delicioso e dura bastante na pele. Fico com ele o dia todo e quando uso à noite, fica um cheiro maravilhoso nos lençóis. Amei!

Desejo a todos um excelente final de semana. Muito amor, paz e se joguem nos eventos sociais que surgirem porque eu vou fazer o mesmo. Hahay!

Beijosss!

13 comentários:

Missionária Bella Dourado disse...

Oi amada
E daí que vc teve uma crise de verdades no post anterior. Todo mundo tem direito a gritar o que dói aonde dói.

E este blog é bommmmmmmmmmmmm de +

Te adoro querida!
Depois me conte do final de semana no msn.

Fabíola Neves disse...

Eu tenho um creminho desses aqui em casa e também um rozinha. É divino mesmo!!!
Em dezembro trarei um monte deles dos EUA pra revender!!!
Só pra ter uma noção... por quanto vc comprou?
Linda, obrigada pela força.
Sei que ainda é cedo, mas é que quando tirei a cinta, fiquei encanada.
Mas já passou, eu acho!kkkk
Força na peruca e vamo que vamo!
Beijinhos

Fabíola Neves disse...

Vixi menina,
Vc comprou super em conta!
Não vou conseguir chegar nesse preço, exatamente por causa do frete, mas... como só vou comprar em dezembro, vamos ver como irá ficar.
Valeu.
Beijinhos

Elisabete Lira disse...

Seu blog é muito interessante...
Estou te seguindo.... Tenha um Lindo Dia!
Siga meus Blogs: http://cartasdeumcoracao.blogspot.com/
E http://deusemminhaalma.blogspot.com/

Mel Mudanca disse...

Oi minha amigaaaaaaaaaaaa
Que bom receber tua resposta, o que JAMAIS queria era vc magoada comigo...e agora entendi..somos sinceras ao extremo como boas escorpianas..hehe..e vejo isso como qualidade...teu post ontem foi otimo..as pessoas as vezes precisam dessa mexida...ver que algo nao esta agradando outra...eu ghostei.. acredite. E nunca muda...fala mesmo...pois aqui..teu blog. é teu...vc precisa ser vc...e é isso que conquista as pessoas viu....
e é por isso que venho aqui sempre que posso....
Mudando de assunto..esse creme teu um cheirinho maravilhoso ne...nunca tive...mas ja senti de uma amiga...que comprava em riveira....
olha, um beijaooo em vc ...otimo final de semana...e fica com Deus..to ai..vc sabe.qualquer coisa me dá um grito..hehe
te adoro....tua sinceridade conquista qualquer um... ;-)

Anônimo disse...

Dei muita risada de sua curiosidade.
Não era minha intenção deixa-la curiosa, era apenas demonstrar admiração pela pessoa que você é, pela sua determinação e força de regeneração.

Um beijo em seu coração...até um dia!

Angelica Manhães disse...

Eu também só faço comida provando, aí me sinto cheia rsrsr
Final de semana é tudo de bom né? Curta bastante. Beijocas

liza disse...

oi hellen,fiquei feliz com seu comentário,mas ja te sigo a um tempão,mas mudando de assunto meu cabelo tive que cortar curtinho nossa chorei tanto pois demorou pra chegar ao tamanho chanel,mas como diz minha mãe cabelo nasce de novo ,mais a chande de viver sem a obesidade é unica,essa cirurgia tem vários prós e contra,minha pele tambem ta um horror,mas vou superar e sobre os hidratantes da victoria secrets são esplendidos com uma ficção unica,saiu uma linha nova de hidratantes do boticário que são maravilhosos também ,ganhei de um paciente.mas a ficção não é tão boa quando do importado.um ótimo final de semana bjinhos!!!

Alice disse...

Oioii....ainda bem que está melhor hoje..rss
olha, essa questao do ficar provando a comida nao acontece'só contigo nao..menina, eu tb fico provando quando sento pra comer, nem tenho mais fome,rss..nao gosto mto pq todo mundo que come acha uma maravilha mas eu só sinto mesmo o sabor no dia seguinte...
bom, toh passando pra te deixar um super bjo, e dizer que toh sempre ligadinha aqui...
fui...
(toh tentando melhorar meu blog, aí fico hooooras tentando colocar algo, toh quebrando a cabeça..se tiver alguma dica pra mim, eu agradeço mto)..bjbj

Ingrid Cibele disse...

Amo esse creme mais não sei onde comprar....bjs

Mel Mudanca disse...

Oieee..hum...esse teu anonimo é do bem que vi aqui embaixo..hehe..o que apareceu lá pela minha casa é um horror...ridiculo...heheh...

Um beijaooo flor e espero que esteja tendo um otimo sabado...

Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.
Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.
Paulo Coelho

Kelly disse...

kkkkkkk...é a crise. Mulher, eu tenho um victoria secrets de baunilha que eu amo simplismente. A textura deles é ótima. A desvantagem tá só no preço.Bjimmm

Nina disse...

Oie!!!
Tenho esse hidratante e tb super recomendo!
Meu findi foi ótimo e o teu?
bjs