domingo, 12 de junho de 2011

DIA DOS NAMORADOS

Oi.
Gente, eu amo meu marido. Foi tão bom descobrir isso! Já faz um tempo que me reapaixonei por ele e hoje sei que não viveria sem a presença dele, tenho saudades até quando ele sai pra trabalhar #boba.
Têm algumas coisinhas que eu queria que ele mudasse, como por exemplo, gostaria que ele comprasse SOZINHO meus presentes, mas ele teima em me perguntar o que eu quero e vai comigo comprar. Adoraria ser surpreendida, mas fazer o que? Ninguém é perfeito!
Nosso dia dos namorados foi inesquecível. Na verdade, comemoramos ontem, dia 11, passamos o dia todo fazendo atividades juntos. Pela manhã fomos ao zoológico com a turminha boa de sempre, aliás estamos ficando acostumados a sair juntos, é sempre tão bom! No almoço fomos pra casa do casal que estava conosco e Naíla e eu fizemos um almoço delicioso, depois os homens ficaram na sala conversando e vendo tv e nós duas fomos "tricotar" no quarto. Chegamos em casa lá pelas 17h, tomamos um banho e saímos de novo, dessa vez fomos pro shopping e lá ele comprou meu presente. Ganhei um perfume muito chique Jenifer Lopez. Ainda bem que pelo menos a essência ele escolheu sozinho rsrs.
Quando chegamos em casa, fui me arrumar para ele. Dei o presente que havia comprado e depois, bem... depois, depois. rsrsrs
Ontem, pegamos chuva no caminho de volta pra casa, e meu marido que já estava com a garganta dolorida, amanheceu pior hoje. Passei o dia cuidando dele, dando remédio e a maior parte do tempo, recostada sobre seu peito, vendo tv ou ouvindo músicas. Não saimos hoje.
Agora preciso comer alguma coisa, pois já é noite e eu não fiz nenhuma refeição hoje. =/ Estou mesmo muito displicente em relação a alimentação, passo horas sem comer nada e o pior é que não me lembro. Tipo, eu sei que isso é ruim, mas eu tô adorando não sentir fome!
Beijoooos



3 comentários:

Ariana disse...

Eu amo surpresas, mas ultimamente eu mesma escolho meu presente, kkkk fazer o que...
bjsss

Giovana disse...

Uma das melhores coisas desse mundo é o amar e ser amada com certeza!!

Que sua lua de mel seja eterna e vcs vivam se reapaixonando!!

Bjs!

Alice disse...

OI...menina, meu marido tambem nao sabe comprar presentes sem a minha presença...
Mas me lembro bem que quando namoramos ele me supreendeu com uma cesta de café da manha maravilhosa...acho que quando somos casados, achamos que nao precisamos de nada, né???rsrs..
olha, sou nova nesse lance de blog ..como faço para seguir um blog, por exemplo....
E na luta contra a balança, sempre...está sendo muito dificil pra mim, mas acredito que juntos, somos mais né??
grande beijo, fica com Deus