sábado, 4 de junho de 2011

BONS MOMENTOS

Oi.
Gente, ontem eu estava em casa, sem muitas expectativas quando meu amor liga me chamando pra sair com uns amigos. Eu achei a idéia boa e fomos. Primeiro fomos a uma pizzaria, eles participaram do rodízio e querem saber? Eu nem senti vontade! Comprei umas mini empadinhas, 3 pra ser mais exata, provei as 3 mas não comi nenhuma inteira rsrs. Tomei um suco de laranja e só. Depois íamos cada qual pro seu canto mas a conversa tava tão boa que surgiu a idéia de irmos para outro lugar e assim fizemos. Fomos à praia! Ficamos na orla em um quiosque super agradável com trilhas sonoras da alta MPB. Eu queria muito tomar açaí e compramos uma tigela imensa. Eu, como sempre, provei até não querer mais (o que aconteceu muito rápido). Rimos, conversamos, nos divertimos... Teve até uma ventania que quase nos levou da mesa rsrsrs. Chegamos em casa às 2h da manhã e quer saber, poderíamos ter ficado ainda mais tempo, mas percebemos que a dona lá do restaurante queria fechar, só tinha a gente rsrsrs. Aqui em João Pessoa é difícil encontrar vida noturna, pelo menos com programas saudáveis, mas ontem valeu a noite!
Então é isso pessoas. Abaixo segue uma fotinha da turminha boa!!!
Beijos!

6 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oiee hellen..que programa legal !!1 Nossa...amigos...musica boa..nada melhor mesmo...que bom que aproveitou amiga.. e isso é necessario...precisamos espairecer as vezes..merecemos..hehe.. Um beijaoo em vc e um otimo finde.

Missionária Bella Dourado disse...

lindona! Amém pelo prazer deste programa com amigos e fiquei com uma pitadinha de ciúmes quando vc falou que tinha "música boa", adooro música.

bjs e abençoado final de semana.

Sammy Leilane disse...

pelo visto tava uma delicia de programa hein???? bjus!!!

Fabíola Neves disse...

Ai que delícia, um programinha e, na praia!!! É pra dar invejinha pra qualquer brasiliense...kkkkk
Invejinha boa, é claro!
Tenha um ótimo domingão!
Força na peruca e vamo que vamo!
Beijinhos

Mel Mudanca disse...

Oieee
Domingo não é um dia fácil , ainda mais para ânimo total.
Por isso, vamos mudar já:
Viva hoje !
Arrisque hoje !
Faça hoje !
Não se deixe morrer lentamente !

NÃO SE ESQUEÇA DE SER FELIZ"
Feliz...Feliz... Arriscar à Fazer, para Viver Feliz !!!!

Um beijo em vc, Fica com Deus...e Conta sempre comigo.
Mel

Fabi disse...

Nossa Hellen, que delícia hein.. e nós aqui no sul congelandoooo...ui!!! Que inveja!!
Um dia eu ainda vou morar aí!!

bjossssssssss