terça-feira, 21 de junho de 2011

ATENTEM PARA AS NOVIDADES! MUITO FELIZ!!!

Oi.

Gente, ao que parece, minha busca por uma nova casa se encerra amanhã quando teremos em mãos a chave da novíssima casa (em todos os sentidos)! Deus tem sido maravilhoso comigo. Orei muito por isso. Sonhei até com essa casa de tanto que a desejei, porque não é uma casa, é A casa. Eu queria muito ela, fica em um residencial e é bem novinha, tudo bem bonitinho; é uma verdadeira casa de boneca!

Tá bem difícil postar no blog porque meu teclado está quebrado. Acho que compraremos um hoje, mas até lá, a coisa tá feia.

Estou pensando em trazer alguma coisa de Caruaru para vender aqui, mas ainda não sei bem o que. Caruaru é famosa pela feira que reúne milhares de pessoas toda semana que compram itens para revender, dentre as coisas vendidas, destacam-se os eletrônicos, roupas, lingerie e artesanato. Eu vendia sabonetes íntimos que eu pegava com meu tio, mas ele nem tem mais. Fazia muito sucesso. Quero fazer alguma coisa pra complementar a renda, se você tem sugestões, me envie por favor!

Esse final de semana, domingo, mais precisamente, o marido foi pregar numa Igreja em Guarabira, dormimos num hotel bom, foi bem agradável. As pessoas nos receberam muito bem e o culto foi uma bênção, duas pessoas aceitaram Jesus e, tenho certeza, houve festa no céu!

Agora vou me despedir, pois estamos de saída. À noite ponho as visitas em dia e comento no cantinho de todas! Abaixo segue uma foto que tiramos em Guarabira.

Beijoooos


8 comentários:

Alice disse...

Que bêncao Hellen!!!por tudo...pela casa, pela missao na igreja...feliz por vc...
olha, eu tambem estava querendo ajudar na renda aqui em casa e lingeries são bem vendidas..(fica a dica)..bjo no coraçao

Pablynne disse...

Oiii acabei de criar meu blog, o seu tá lindo parabéns!Entre lá no meu e me siga,bjs!

Clara disse...

oi Hellenzinha!!! amigaaa, q saudade de vc!!!! só n morri ainda pq fico te seguindo pelo teu blog! entro todo dia p ver vc!!!! =)
eu acho q pensar em complementar a renda é ótima idéia! eu tb queria fazer algo assim... dizem q lingerie é mto bom! principalmente lá de caruaru, q tem mta coisa de qualidade com bons preços!
q bom q vc encontrou uma casa legal!!!!!... qualquer dia apareço lá p fazer uma visitinha!!! hihihihih (adoro JP!!!!)
Adorei teu perfil no questionário... fiz e acho q tenho mesmo espírito de gorda! hihihihihihihih...
amiga, te amo mto!!!! mta saudade de tu!!!!! manda um bju no maridão tá!?
te amoooooooo
Clara

Missionária Bella Dourado disse...

delícia casa nova!!!!
você merece querida e o Senhor não desampara os seus no máximo deixa a gente num desertinho para não desaprender a procurar o caminho certo, rs,rs

Estou muito feliz por você.

Que Deus abençõe sua casa, sua vida , seu casamento e o ministério de vocês.


bjs

Ingrid Cibele disse...

tá gata hein amiga...

Kelly disse...

Que bom Hellen!!!! Fico muito feliz por vc. Não te falei que as coisas se resolvem?

liza disse...

QUE BOM MINHA QUERIDA É REALMENTE UMA BENÇÃO CASA NOVA,DEUS TEM FEITO MARAVILHAS NA SUA VIDA É SO PRESTAR ATENÇÃO,TUDO CHEGA AO DEVIDO LUGAR COM O TEMPO,UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO BJS.

Ingrid Cibele disse...

Oi Hellen vc mora aonde, em sp???? estou querendo organizar um encontro com amigas gastroplastizadas que morem em SP...beijos