domingo, 5 de junho de 2011

AS 10 MAIS E SELINHO NOVO!

Oi.
Então pessoas de my heart, estava em dívida com as Truzzi que me presentearam com 1 selinho e com a dinâmica super legal de responder 10 coisas que mais amo. Não vale namorado, família, amigos, marido enfim! Essas pessoas todos subtendem que já amamos, não é mesmo? Então para vocês me conhecerem um pouco melhor, aí vai:

1 - A cor roxa;


2 - Carinho;




3 - Papéis de carta;



4 - Viajar;

5 - Sushi;



6 - Maquiagem;



7 - Tirar fotos;

8 - Novelas;


9 - Dormir;



10 - Música.


O selinho:


As regras para o selinho são:


*Recomendar para 15 blogs amigos:
Eu deixo para todos que me visitam! =)

*Responder as perguntas:

Nome: Hellen Taynan

Uma Música: Piano Bar (Engenheiros)


10 coisas sobre mim:

1- Dorminhoca;
2- Ciumenta;
3- Adoro maquiagem;
4- Adoro perfumes;
5- Muito dependente das pessoas que amo;
6- Gosto de viajar;
7- Odeio esportes;
8- Não gosto de sair de casa;
9- Gosto de passar o dia de camisola;
10- Adoro presentear.


Humor: bem variável.

Uma cor: Roxaaaa
Como prefere viajar: só conheço carro e ônibus rs
Um Seriado: Dr. House
Frase ou palavra mais dita por você: então pronto. rsrs
O que achou do Selo: mto legal!!!!!

Obrigada meninas Truzzi (Guta e Clarinha) pela lembrança!
Beijos

3 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oi Helen, que legal est selinho..alem de lindo..conhecemos mais vc com ele..muito legal memso a ideia. espero que vc esteja bem. um beijaooo e bom fim de domingo.

Rumo aos (- 12 Kg) disse...

Adorei esse post!!!

Se tiver tempo visita o meu blog (junto com a minha amiga).
Estamos começando um regime e um blog tbm.

Bjoes Bruna

http://rumoaosmenosdoze.blogspot.com/

Suzana...Feliz !! disse...

Hellen,

Nós vamos conseguir ...vc vai ver !

Somos vitoriosas, certo ??

Bjs
Suzana