quinta-feira, 30 de junho de 2011

AGRADECIMENTOS, COZINHA E INTERNET (EDITADO).

Oi.
Gente, obrigada pelo apoio no último post sobre a queda de cabelo. Como eu não tenho penteado mais ele, não vejo a queda muito presente então acabo esquecendo um pouco. Vou continuar tomando o Pill Food (embora não tenha visto muita diferença) e agora vou tomar um novo medicamento: picolinato de cromo. Foi a nutricionista quem passou, ela disse que muitas pacientes dela reduziram bastante a queda capilar após tomar isso. Mandei fazer tudo na farmácia de manipulação lá em Caruaru e só vou pegar dia 09. Até lá, paciência!
Por aqui as coisas vão bem, estou me alimentando da forma quase correta, mas a balança deu uma freada esse mês. Dia 07 completo 5 meses de cirurgia e vou fazer o balanço de quanto eliminei no mês. Às vezes penso em entrar na academia, mas fica só no pensamento mesmo porque todo mês eu viajo e passo de uma a duas semanas fora, com minha família em Caruaru, então pagar um mês de academia para ir só alguns dias, não sei se vale muito a pena não. O que vocês acham?
A cozinha ficou shor! Agradeço a quem gastou tempo opinando, mas a verdade é que na hora fiz tudo diferente, consegui otimizar o espaço e ficou muito legal, vejam aí:


Agora só falta organizar um quarto, para isso preciso de uma estante para livros e um roupeiro pequeno que já vou providenciar nesta próxima semana.
Uma coisa que está me perturbando é que é possível que eu fique sem internet. A conexão aqui é 3G da claro, mas foi feito um pacote para Igreja e o plano sai mais barato, acontece que o contrato está terminando e ao que parece não vai ser renovado, meu marido não quer fazer um plano 3G individual porque ele não gosta muito do serviço, tipo "está com esse porque não tem outro". Se isso se confirmar, meus dias de internet em casa estão contados. Eu já fiz contato com a Net e GVT e nenhuma cobre essa área que moro. Tentei velox, mas disseram que "a caixa está cheia". Enfim, estou numa situação complicada e espero que seja solucionada, #sôviciada.
Por hoje é só pessoal, vou indo visitar vocês pessoas queridas. Fiquem com Deus.
Com carinho e preocupação,
Hellen Taynan

8 comentários:

Samanta disse...

Amiga, acho que vale a pena sim, mesmo fazendo alguns dias no mês isso te trará benefícios, pense bem, tudo que se investe em si mesmo é válido.
Beijos no coração!!!

Ariana disse...

Amiga como assim? kkkkk vc disse que acha que a diferença no nosso corpo é por causa da altura, kkkk eu tenho 1,60 também, somos da mesma altura, é que cada corpo tem um formato eu sou mega barriguda, aff muito mesmoo
quando o peso empaca fico ansiosa demais, aff é dificil demais, kkkk

bjssss

Fabíola Neves disse...

Espero que vc resolva logo o problema da internet pra gente não perder contato.
Vc otimizou mesmo o espaço da cozinha e ficou uma gracinha!
Eu não era resolvida não, tanto que procurei alternativa pra mudar minha condição, mas que eu era cara de pau, isso eu era!!! kkkk
Força na peruca e vamo que vamo!
Beijinhos

liza disse...

oi hellem querida obrigado pelas palavras de incentivo,sempre com doçura ao escrever no meu bloguinho,mas não to seguindo a risca não a unica coisa que não ingeri é refrigerante ,mas já comi cachorro quente,pizza,mas tudo pequenino,mas to me regrando bastante,como trabalho a noite bate muita fome ,ansiedade ai levo sanduiches com cenoura ralada ,beterraba,ricota ou atum pra dar uma balanceada e tomo leite desnatado com café meia xícara,mas no final de semana o bicho pega kkkkk, a propósito sua casa ficou muito linda arrumadinha quem me dera que vc mora-se no espirito santo iria levar um bolinho com chã pra uma tarde entre amigas bjinhos e ótimo fim de semana!!!

liza disse...

oi hellem querida obrigado pelas palavras de incentivo,sempre com doçura ao escrever no meu bloguinho,mas não to seguindo a risca não a unica coisa que não ingeri é refrigerante ,mas já comi cachorro quente,pizza,mas tudo pequenino,mas to me regrando bastante,como trabalho a noite bate muita fome ,ansiedade ai levo sanduiches com cenoura ralada ,beterraba,ricota ou atum pra dar uma balanceada e tomo leite desnatado com café meia xícara,mas no final de semana o bicho pega kkkkk, a propósito sua casa ficou muito linda arrumadinha quem me dera que vc mora-se no espirito santo iria levar um bolinho com chã pra uma tarde entre amigas bjinhos e ótimo fim de semana!!!

Alice disse...

oi hellenzita!
olha, nao sei se vale a pena pagar pelo mes e ir poucos dias nao..pra mim, nao vale..
eu tb fico nessa aqui em csa, pq o horario de trabalho do maridao é desregular..o que eu fiz???comprei corda (de pular)..comprei caneleiras, faço polichinelos, abdominais, enfim (vou me virando)..a cada dia aumento as series ..

E pra onde vc for, vc pode levar pelo menos a corda..
Quanto à internet, a minha é 3G da vivo..e eu posso escolher qto quero pagar por mes...
se vc ultrapassar seu limite, vc nao paga a mais, eles apenas reduzem a velocidade...

bjos mil querida
Deus abencoe

Ingrid Cibele disse...

Amiga obrigado pelo comentário fantastico, adorei me deu um up, tipo desencana.....

Lu disse...

Oi Helen....tudo bem?
Pois é...fico a semana inteira sem escorregar , chega FDS acabo abusando um pouquinho...mas vamo q vamo!
Sua cozinah fico uma graça, jeitosa, mudança até colocar tudo no jeito....
Nem me fale, tb não vivo sem internet, e te confesso q aqui o 3G da claro tb deixa a desejar...espero q consiga achar uma solução viável!
Bom, qto a academia, ia te ajudar bastante, veja na academia se não tem alguma opção de pacote ou aula avulsa ou ao menos q se exercite em casa, já ia ajudar...
Vi sua fotinha nos post anterior, vc ta moh difenrente....parabéns viu!
Ah, meus cabelos e unhas nunca mais foram os mesmos depois da cirurgia....:o(
Bjsss
Lu