segunda-feira, 2 de maio de 2011

SALDO DO FIM DE SEMANA

Oi.
Enfim cheguei em casa. Quando entramos no apartamento nos deparamos com muita água na sala do computador, molhou alguns livros do marido e isso não se faz porque ele é louco pelos livros dele. Apareceu um apartamento pra alugar, só que é num bairro meio distante mas mesmo assim estou disposta a sair daqui pra qualquer lugar. Isso aqui tá um horror, só a gente mesmo que está vivendo pra saber. Ninguém merece!
A cidade que viajamos é muito agradável e as pessoas conseguem ser mais agradáveis ainda. É o tipo do lugar que eu vou sem nem pensar muito porque me sinto bem lá; e olhe que não sou nada fácil.
Me comportei pessimamente. Acho que depois da cirurgia esse foi o pior fim de semana que passei em termos de comportamento. Antes de prosseguir, gostaria de salientar que é muito difícil manter-se na dieta em casa alheia.
No sábado comemorou-se na Igreja as bodas de pérola de um casal, foi lindo, mas teve comida como um casamento comum. Salgados, jantar, doce... Eu comi um pedacinho da empadinha de frango, jantei quase nada e inventei de comer um pedacinho de chocolate. Pra completar, tomei pela primeira vez em 53 dias, meio copo de refrigerante! Resultado: passei mal. Acho que foi por conta do chocolate. Vomitei tudo.
No domingo, acordei, tomei café (detalhe: não tinha como pôr adoçante no café porque ele já estava adoçado na garrafa) e comi meio pão francês com requeijão. No almoço comi arroz, feijão macassa e galinha cozida. À noite, tomei café com uma rodela de inhame, após o culto, tomei 2 dedinhos de refri e lá pelas 23h comi pizza (leia-se: 1/3 de uma fatia)!
Hoje pela manhã tomei café com uma banda de pão francês assado e no almoço comi uma colher de sopa de Rubacão (delícia).
Agora que estou escrevendo tudo o que comi, percebo que não foi tão ruim assim a dieta. O que eu achei muito ruim, foi o fato de eu ter sentido fome. Sim! Senti fome loucamente. Isso não tá certo. Como hoje eu já tenho maturidade suficiente para ponderar meus sentimentos e diagnosticar a fome psicológica, eu assumo sim! Estou com a cabeça cheia de problemas e associo essa fome toda a isso. É o apartamento que não presta, é meu cabelo indo todo embora e mais outras coisas que só devem ficar na minha mente mesmo! Estou mesmo muito frágil emocionalmente falando. Quero colo. =/
Ainda bem que a semana começou novinha em folha nos dando a oportunidade de fazer a diferença!
Desejo tudo de melhor a todos. Boa semana!
Beeeeijos

6 comentários:

Ingrid Cibele disse...

Cair cabelo...esse é um maleficio da cirurgia, quase ninguém escapa....quanto a dieta, achei que foi bem, comeu de tudo e pouco, apesar que o certo é comer alface, tomate, rucula, abobrinha, entre outras coisas, mais concordo contigo quando diz que fazer regime na casa dos outros é dificil....mais no final vc acaba se adaptando a tudo e a qualquer lugar...beijos

Ariana disse...

Hellen pois é amiga eu como de tudo, tudo mesmo, queria as vezes passar mal pra ver se comia menos, só passei mal com pastel de salame e catupiri e mussarela também pudera que mistureira né, mas comi de outros sabores e nada nem passei mal, sendo assim como que nem louca e muito, tenho medo de não estar emagrecendo mais por causa disso, inferno....
mas a vida normal pra mim, chatoooo
porque nao operaram minah cabeça, droga
kkkk
bjsss

Romeyka Aguiar disse...

OIE

estou empenhada a chegar no

meu objetivo final

precisooooo !

bjs

Sammy Leilane disse...

a coisa toda não foi tão ruim assim... não se desanime, todas damos colo pra ti!!! deve ser muito dificil mesmo fazer essa cirurgia e ter que ir com calma em frente a tantas tentações! bjus!!!s

Lu disse...

Oi Hellen...punk né, sei o q esta passando, ate uns meses atrás estava assim, meu erro foi não ter feito acompanhamento com nutri e psicologa no pós operatório...hj corro atras do prejuizo, o importante é se concientizar que sua vida daqui p frente é outra, espero q consiga resolver tudo e dar continuidade nesse processo que so tem a trazer beneficios para vc e para sua saude...adorei a fotinha no layout!
Bjsss
Lu

Tatha Talitha disse...

flor, molhar livro é de morrer....coitado dele...muda sim flor, se for para o melhor mude sim...mais pesquise bem antes viu

bjinhossss =)