quinta-feira, 28 de abril de 2011

VAMOS CORRER QUE A SEMANA TÁ ACABANDO!

Oi.
A semana tá acabando. Hoje já é quinta-feira só falta 1 compromisso para eu cumprir e amanhã vou atrás! E você, o que tá faltando pra semana encerrar-se completa?
Comecei hoje o remédio pra anemia, o clusivol. É horrível o sabor, mas é necessário. Hoje a alimentação não foi muito boa porque não consegui acordar tão cedo como ontem. Já pedi pro marido comprar laranja e espinafre para fazer um suco anti-anemia que minha mãe incidou e a nutricionista acatou.
Ontem foi o dia da consulta com o médico que passa meu remédio. O dia foi muito corrido! Andei bastante e à noite tive aula. Hoje consegui atualizar todas as disciplinas da pós, graças a Deus!
Pessoas, eu estou viciada nums cookies integrais da marca Vitao sabores do campo maçã e canela. São uma delícia, mas esses dias eu inventei de mudar e comprar outra marca, que coisa ruim!!!

Tá aqui, ó -->
Não recomendo!


O que eu super recomendo é esse aí abaixo, pode comprar sem medo!




Agora vou visitar vocês! Um grande beijo e obrigada pelas visitas e comentários. Ao anônimo, eu já sei quem você é, tudo porque você se entregou ao utilizar um vício, "entende"?

9 comentários:

Missionária Bella Dourado disse...

Oie
eu hj fiz uma bateria de exames, dentista e tudo que tinha direito, mas vamos lá que esta semana esta acabando mas teremos muitas outras. bj abençoada noite.

Sammy Leilane disse...

esses biscoitos da vitao são tudo de bom!!!! bjus!!! e se cuide viu? pra anemia o bom é comer carne!

.: R u U u U u :. disse...

Oie entaum logo mais completo 3 meses de operada e farei os primeiros exames pós cirurgia... tenho ctz q naum estarão bacanas os resultados, tah bem difícl pra mim pq sou muito indisciplinada cm alimentação.

Acho que preciso de uma Nutri mais incisiva sabe? Que pegue mais no meu pé. Vou procurar uma outra!

bjos e bom resto de semana!

Andrezza disse...

Oi, também estou tomando clusivol, nossa, é muito doce, fico enjoada com ele, mas tentado acostumar!!

las Marias disse...

afff... hellen! já tentei comer essas delicinhas... n consegui é claro! mas vc tá gostando?

obg pela visita lá no blog!
eu faço uns posts de vez em quando (só 2 até agora... hihihihih). mas tem um q eu fiz sobre livros! vê la!!!

bjãooo

Ariana disse...

Amiga gosto muito do Vitao light de canela, maça e chocolate super indico também!
fiz meus exames de sangue e hj levarei para o médico...
bjssss

Kelly disse...

Que bom que vc tá conseguindo Hellenzitaaaa. Eu tbem comprei esses biscoitos, são uma delícia. Obrigada pelo apoio viu. Bjuuu

Hanna Marques disse...

o da vitao e de fato uma delicia,o da marca carrefuor e taeg tambem*_*
beijoka

liza disse...

oi estou de acompanhando a algumas semanas ,estou no 26 dia de cirurgia ,ta muito recente ainda pra comer cockies,mas valeu a dica,seus post me motivam muito bom final de semana!!!!!!!!!