quarta-feira, 20 de abril de 2011

PESAGEM E ESTUDOS

Oi.
Gente, toda vez que eu subo na balança tenho um peso novo, isso não é maravilhoso? A variação é sempre de 400 ou 500g, mas devagar se vai ao longe e estou muito feliz com os resultados da cirurgia. Ainda não fui em busca da academia, não queria terminar essa semana sem fazer isso, mas parece que é o que vai acontecer.
Vou passar o feriadão em casa, aqui tá um climinha tão bom, como nunca ví em João Pessoa, está até fazendo um friozinho, delícia!
Hoje acordei um pouco mais cedo e por isso vou conseguir almoçar \0/
Estou à cem com a pós-graduação, eu não imaginava que fosse tão pesados os estudos da pós, escolhi um curso à distância, aula 1 vez por semana, pensei que seria mais fácil, mas tudo bem, estou me virando como dá, mas é muito conteúdo!
Ontem eu comi e vomitei, ainda não consegui me reeducar 100% e de vez em quando essas coisas acontecem. Tentei comer sushi sábado, só aguentei 3 pecinhas e fiquei já morrendo de tão cheia, achei isso ótimo comparando com quem eu era no sushi, que comia dezenas e mais dezenas de peças no rodízio e quando ia no self-service dava prejuízo rsrsrs. Estou bem melhor assim.
Então é isso pessoal, vou visitar vocês agora, ok?
Beeeeijos

8 comentários:

disse...

Mana que ótimo hein?? se sentir farta, que maravilha. Paz querida!

Ariana disse...

eu também exagerava, só que no meu caso ou na churrascaria ou no rodizio de pizza, kkk agora tudo mudou....
Amor beijos achocolatados boa páscoa prá vc e família!!

Missionária Bella Dourado disse...

Bjã e parabéns.
Estudar a distância é bem difícil e pior do que presencial, eu me formei EAD, fui a melhor aluna da turma mas só eu sei quantas madrugadas se misturam com o dia.

Parabéns pelas conquistas lindona!

Nessinha Carvalho disse...

AI LINDA OBRIGADA PELA VISITA E PELAS PALAVRAS CARINHOSAS NUM DIA TÃO ESPECIAL...

BJOX FICA COM DEUS
TENHA UMA PÁSCOA ABENÇOADA...
BLOG GORDINHA RETADA

Romeyka Aguiar disse...

oie flor

pssadinha para desejar um ótimo

feriado !!! beijinhossss

O MuNdO dA LuA disse...

Parabéns pelas conquistas!
Fico feliz em ler tantas boas notícias!
Bjok

Sammy Leilane disse...

hoje em dia se como um pouco a mais já sinto meus estomago esplodindo! claro, não fiz cirurgia, mas posso imaginar como deve se sentir com pouca coisa e teu estomago já encher... mas se cuide viu? feliz páscoa! bjus!

a Kah! disse...

Que bom que está dando tudo certo!
Se dedique a sua pós mesmo, assim vc vai longe!!!
Se cuida!
Bom feriado!
;****