sexta-feira, 29 de abril de 2011

ÓTIMO FINAL DE SEMANA A TODOS!

Oi.
Estou postando hoje e provavelmente só entro para postar novamente segunda-feira; é que vamos viajar esse finde! \o/ Vamos para uma cidade aqui perto e eu amei a cidade e todos que conheci lá então estou feliz por esta viagem.
Estou desesperada a procura de casa ou apartamento para nos mudarmos. Aqui o apartamento precisa de muitos reparos que não compensam. O prédio é antigo, está cheio de infiltrações e eu não estou me agradando. O banheiro é horrível! A bacia não é bem fixada no chão e quando a gente senta fica balançando. Não tem intestino que funcione assim, fiquei 5 dias sem ir ao banheiro. =/ Ainda bem que existe Activia! =)
Hoje cumpri minha última tarefa da semana: fui à Universidade saber informações sobre o mestrado! Não foi muito proveitoso, mas o que importa é que não deixei nada inacabado. Não foi proveitoso porque eu esperava me engajar em algum grupo de pesquisa e batalhar pelo mestrado lá dentro, mas fui informada que preciso me submeter ao teste da Anpad para concorrer à vaga com a nota obtida nesse teste. Eu já sabia disso, mas esperava que tivesse algo a mais a ser feito, mas não é bem assim. O pior é que a inscrição nesse teste é um valor bem salgado pro meu bolso, tanto que não poderei me submeter à prova de junho, vou esperar pela de setembro.
Agora à noite assisti auma aula da pós via rádio pela web e gostei muito.
Estou viciada em café, já tomei umas 4 xícaras hoje e não encerrei pois vou assistir a duas novelas ainda! =P
Obrigada pelas visitas e comentários! Vou comentar no blog de vocês!
Beijooos e ótimo fim de semana a todos!!!Justificar

6 comentários:

Kelly disse...

Bom fim de semana pra vc tbem e boa viagem. Aproveite!!!!

Nessinha Carvalho disse...

OI LINDA...OTIMO FDS PRA TI TBM VIU
BRIGADIM PELO COMENTARIO NO POST DO CABELO VIU.
BJIM

Sammy Leilane disse...

eu sou viciada em chás, se tem, to tomando!!! adoro!! café nem sou tão chegada assim! O importante é que vc foi lá, se informou, daqui a pouco surge mais uma oportunidade de fazer o mestrado ou pós que achar mais a ver com vc! bjus!

las Marias disse...

oi hellenzinha!
amiga, fico tão fliz por vc assim tão bem! e tá cada dia mais linda!!! =)
veja pelo lado positivo a questão do mestrado; pelo menos vc terá mais tempo p se preparar, arrumando seu projeto, fazendo artigo cientifico p enriquecer seu currículo... vai ser bom! vc vai ver!
haaaa... antes de esquecer: obg pelas visitas lá no blog!
te amo amiga!!!!
bjão
www.blogdatruzzi.blogspot.com



ps: affff... eu odeio café!

Ingrid Cibele disse...

Amiga pra vc uma ótima semana....beijos

Zizi disse...

Olá amiga Helen!

Amei a foto do cabeçalho do blog! Vc está radiante!

Deus te dê uma super semana!

E que mostre a vcs o imóvel perfeito!

bjocas da Zizi