segunda-feira, 25 de abril de 2011

FOTINHAS X SONO DA MORTE

Oi.
Pessoas, preciso contar a vocês que estou com o sono da morte! Pensem na pessoa que vocês conhecem que mais dorme nesse mundo, aí multipliquem por 5 e vão achar o quanto eu tenho dormido. Simplesmente não consigo me manter acordada, as manhãs para mim nem existem e quando sou obrigada a acordar fico como um zumbi, uma morta-viva, lesa, demente. Socorro!!!
Outra coisa que tenho observado é que com esse sono fora do comum, me alimento mal. Pouco e mal. Estou com sintomas de fraqueza, ando tendo vertigens, a vista escurecendo... Às vezes sinto que estou quase caindo de tão fraca, também pudera! Ao passo que dedico meu tempo a dormir, às vezes chego a fazer 1 refeição apenas no dia! E vocês sabem, se 1 refeição é pouca coisa, imaginem 1 única refeição de uma pessoa gastroplastizada! É meia xícara de café com 2 biscoitos integrais. =/ É dessa vez que a nutricionista me mata!
Meu cabelo continua caindo muito e ainda vomito quase todo dia porque por mais devagar que você possa comer, parece que ainda está rápido, aí não dá outra.
Pessoas, tirei ontem algumas fotinhas de corpo para mostrar a vocês. Por mais que eu ainda me sinta muito gorda, tenho que dar o braço a torcer e admitir que existem diferenças na foto do antes e do agora. O que vocês acham?

Não tenho muitas fotos de como eu estava antes eu fugia das câmeras, mas encontrei essa preciosidade que foi tirada no meu niver de 26 anos, quando eu estava com 102 kg (lembrando que no hospital, cheguei a 103,85 kg). Dá pra perceber uma diferença, né? Até eu que me cobro tanto percebi um progresso. rsrs
Todo domingo eu penso que quando for na segunda, vou na academia aqui perto saber como funciona lá. Todo domingo eu tenho ímpetos de mudar alguma coisa em mim, mas daí chega a segunda e eu não faço nada =/. Essa semana pretendo cumprir ao menos três compromissos:

  • Ir à universidade saber sobre o mestrado;
  • Ir à academia saber como funciona;
  • Ir ao médico para recomeçar a receber meu remédio .

  • Vamos ver o que acontece!
    Ah, e vamos parar de reclamar da segunda-feira! Se não tem feriado tá ruim, se tem também tá ruim! Comassim? Essa pausa da Semana Santa foi para retomarmos o fôlego para cumprir as atividades! É muito difícil agradar o brasileiro.
    Vou comentar no blog de vocês! Obrigada pelas visitas, obrigada pelos comentários!
    Beeeeijos!

    9 comentários:

    Kellynha*.* disse...

    Tá linda Hellen... e esse sono pode ser causado pela medicação viu. Quando for ao médico pergunta a ele. Coragem garota!!!! Go girl...Bjimmm

    Ninha disse...

    ue' cade as fotos?rs..quero ver!!!!!!

    e por mim, ta bom de feriado!!!rs....chega de comilanca justificavel!

    beijoooo

    Socorro disse...

    Amiga, vc está simplesmente maravilhosa...parabéns!!
    Vendo as duas fotos juntinhas, vejo nitidamente a diferença...
    bjokas

    Anônimo disse...

    Bom se vc está tão mal e ainda não foi ao médico, sinto em lhe dizer mais é uma atitude irresponsável...Tu já és bem grandinha e deveria se cuidar...ou vai esperar ficar anemica ou cair desmaiada e ainda dar trabalho p/os outros??? Se estás nesse ponto de fraqueza está esperando o que mesmo para tomar uma atitude???

    Lu disse...

    Que palavras carinhosas...bigaduuuu!
    Bom qto ao sono se te consola amiga, vivo com sono, sei q tem relação com a minha anemia, mas já estou na segunda caixa do remédio, ja deveria ter melhorado...
    Mas se cuida, vc tem ido no seu médico? Antes de operar vc ja dormia assim?
    Esse pós operatório bem feitinho é fundamental...se cuida please...
    Bjsssss
    Lu

    Missionária Bella Dourado disse...

    Acorda menina!!!!!!!!!!!!!!
    Com certeza deve ser algum disturbio devido ao processo.

    Descubra o que é e ajude-se, de que adianta ficar linda e perder todo o dia na cama??

    Energia! Coragem! Força de vontade e Vitória Deus ja te deu agora é sua vez, faça a sua parte do milagre de se manter acordada literalmente,

    Bjão abençoado dia!

    Ariana disse...

    Nossssaaaaa surpreendente a diferença, nossa, nossa
    Parabéns!
    sobre o feriado, quero mais!!! quando sera o proximo??kkkk
    bjs linda!

    Hanna Marques disse...

    muiiita diferença querida,e procure ummedico pra ver esses sintomas!! e come direito moçinha!!

    Kelly disse...

    Hellenzita amore... te adicionei lá no orkut viu. Bjuuu