sábado, 23 de abril de 2011

COMPREI MINHA CÂMERA, NINGUÉM ME SEGURA! ATENTEM PARA A PÁSCOA!

CRISTO JÁ RESSUSCITOU, ALELUIA!!!

Oi.
Sei que muitas pessoas não acessam o blog dia de domingo mas eu precisava atualizar meu cantinho com as boas novas!
Primeiramente gostaria de destacar o significado singular da Páscoa (passagem). Deixem de lado os ovos e os coelhos e meditem no significado maior da data! Gente, hoje lembramos o importante acontecimento, a ressurreição de Jesus Cristo! Seria tão bom que todas as pessoas lembrassem deste fato com a mesma veemência que lembram de presentear os seus com chocolates... É tão triste ver criancinhas voltando para casa com os rostos pintados de coelhinhos e acreditando ser esta a essência da data, que na verdade é um memorial tão lindo e feliz por ser o dia em que a vida venceu a morte e que por este dia é que estamos hoje aqui! Enfim... Desabafei!
Outra notícia, pessoas! Comprei uma câmera \o/ Estou radiante com isso, pois A-M-O tirar fotografias, mas ultimamente estava em falta com este amor por não ter câmera decente e ser obrigada a me contentar com a câmera do celular. Aff, ninguém merece! Mas o que importa é que agora vou poder fazer os "antes" e "durante" da minha R.A. e fotografar tudo o que eu achar de mais interessante para mostrar a vocês. Hoje posto essa fotinha tímida, mas depois virão outras e outras e outras... Me aguardem!
Beeeeeijos e ótima Páscoa a todos!!!

5 comentários:

Missionária Bella Dourado disse...

Ei lindona! Eu acesso e atualizo blog nos dias de domingo, kkkkkk, só não acesso quando não tenho tempo, kkkkkk
Tá Linda nesta foto, eu também adoro fotografar, adoro natureza tenho muitas fotos vou te adicionar no meu msn assim trocamos literalmente figurinhas.

Abençoada Pasta e parabéns pelo Post.

bjs

Lu disse...

Aeeeee....
Nossa olha como seu rosto já afinou!
Cada dia uma vitória. Parabéns, legal q agora vamos poder acompanhar visualmente sua evolução através das fotos...estou curiosa.
Uma feliz páscoa p vc e sua familia tb.
Fica com Deus
Bjs
lu

Sammy Leilane disse...

tirar foto do antes e durante??? mas tu vai tirar tbm do depois de toda essa luta!!!!! camera faz uma falta, principalmente pra mim que adoro fazer uma receita e postar a receitinha cheia de fotos! uma semana maravilhosa pra ti! bjus!!

Kelly disse...

Que bom que vc achou a camera... foi aquela que vc falou?

Louisiana disse...

Oi Querida, desculpe minha falta de tempo, mas sempre que posso passo por aqui :D Meu noivo adora fotografar a si próprio e a tudo e todos, já eu não me agrado mt não, apesar de apreciar mt a arte da fotografia. Espero q aproveite esse novo instrumento!
Boa Páscoa :D
Bjaum