sábado, 26 de março de 2011

YESTERDAY AND TODAY...

Oi.
Ontem tive a sensação maravilhosa de que o dia foi perfeito! Não que tenha acontecido algo de extraordinário, mas resolvi agradecer a Deus por tudo que Ele me proporciona. Assim, fica muito mais fácil fazer de todo dia o dia ideal. Agradeci desde as pessoas que convivem comigo até o sopro de vida que Ele me dá, acreditem: é reconfortante!
A semana terminou e tenho a plena sensação de dever cumprido quanto à alimentação. Que venha mais uma semana!
Estou um pouco ansiosa para me pesar, eu tenho que ter perdido alguma coisa essa semana, por favor!
Outra coisa que está me deixando alegre é que vou cursar um MBA a partir de abril! Estou radiante com esse projeto, só estou com um pouco de dúvida sobre a área que farei: Gestão em RH ou Marketing. As constatações de mercado apontam pra Marketing, mas ao mesmo tempo fico pensando "é tão bom estudar Recursos Humanos"... E vocês o que acham? Estão dispostos a me ajudar com alguma "luz"? Agradeço imensamente!
Sexta-feira estou voltando para o meu lar em João Pessoa. Estou ansiosa por isso! Saudades do maridão e estarei em casa nova... Tudo de melhor, né? Ainda mais porque a partir de agora pretendo ser uma nova criatura, mais feliz, aproveitando mais a vida e as pessoas ao meu redor.
Quarta eu estive na psicóloga e ela falou que está muito satisfeita comigo, que me acha muito inteligente e que eu sou uma pessoa que reconheço meus limites e isso é muito importante. Fiquei muito contente com a conclusão dela.
Então, é isso pessoal! Desejo a todos que tenham um ótimo final de semana e que busquem dentro de si mesmos a luz que deixa todos os dias felizes com a sensação de tarefa cumprida!
Vou visitar quem comentou, depois corro pras atualizações.
Comentem!

2 comentários:

Missionária Bella Dourado disse...

Eu faria RH, rs,rs,rs, marketing é ótimo, mas de que adianta se não houver pessoas qualificadas para descobrir os talentos e manter dentro das organizações.

Outra coisa querida amiga, eu tenho uma luz gigante pra você:
Esta luz é JESUS, que sempre esteve com vc, mesmo com as suas duvidas de antes da cirurgia , do pós e agora?
A gora a certeza de que tudo de melhor você terá, inclusive problemas para aperfeiçoar, lapidar tal como diamante.
Bjão e feliz volta ao lar.

O MuNdO dA LuA disse...

Adorei! Tou mto feliz por vc... fulerei contigo né? rsss
Gosto das duas áreas, tanto MKT qto RH, só acho q deves pesquisar um pouco o mercado em jampa, tá mais tendencioso pra que banda?
Outro ponto é q recordo de seu interesse em ensinar... se o projeto final é este, é bom também escolher a área pela qual será mais fácil estudar e aplicar pesquisas.
Vamos nos falando pelo MSN, q da pra trocar mais idéias! Bjo bem grande... :-)