sexta-feira, 18 de março de 2011

FESTINHA DE ANIVERSÁRIO


Oi.
Ontem foi o aniversário do meu sobrinho-irmão e foi um verdadeiro desafio para mim. Eu fiz sozinha, 200 brigadeiros e não provei nenhum! Eu assei, sozinha, 100 pastéis e não provei nenhum! Eu enchi, sozinha, 200 canudinhos, mas destes comi 05 unidades =/. Eu sei que podem até não ser muitos, mas senti que ontem chutei o "pau da barraca", "jaquei", fiz besteiras, enfim! Aí vai meu saldo do aniversário de ontem:
  • 05 unidades, pequenas, de canudinhos;
  • 01 pedacinho de nada de bolo, uns 03cm;
  • 01 beijinho de coco.
E, como se não bastasse, após a festinha fui com minha amiga para o shopping e tomei um sorvete casquinha de baunilha da McDonald. Nada do que eu comi na festinha me fez mal, mas esse sorvete me fez muito mal. Deu um suor, um mal-estar e eu queria vomitar e não conseguia, depois de muito forçar consegui vomitar um pouco, mas senti que meu organismo já tinha absorvido grande parte do sorvetinho maldito inocente. Antes de tomar o sorvete eu passei na farmácia e me pesei e...
tchan
tchan
tchan
tchannnnnnn...

2 kg off!

Fiquei tão feliz! Agora só falta 01 dígito para eu chegar na casa dos 80. Não vejo a hora!
Hoje eu entrei num processo light, café da manhã: 1/2 copo de leite com albumina e 1/2 fatia de pão integral com requeijão light.

Tem mais uma coisa que estou fazendo errado: preciso me lembrar de passar a loção na cabeça toda noite e até agora só passei 01 vez! isso vai ferrar com meu cabelo. Desse jeito, é melhor ir pensando em comprar uma peruca mesmo, porque meus cabelos não resistirão a uma queda de 70% não resiste nem a 20%.

E é isso pessoas. Agora vou comentar nos blogs que comentaram a postagem anterior, depois vou nas atualizações.

Beijos.



16 comentários:

Juliana disse...

Oi queridaaa =)

Muito obrigada por ter respondido o meu comentário ^^

E também muito obrigada por todas as palavras que você me disse (escreveu, rs), vão servir muito pra mim. Eu também passo com uma psicóloga e ela disse o mesmo que você, pra eu me ocupar com alguma outra coisa que me dê prazer, o problema é que eu ainda não sei o que, mas vou descobrir. =) E sobre a nutri, vou conversar com ela da proxima vez que eu for, e se não der certo eu mudo ú.u

Enfim, muito obrigada por tudo.

Espero que possamos manter o contato.

Beeeijo

Ash disse...

Olá querida! Ahhh eu sei bem oq é essa de festinha de criança rs CRUELDAAADE! rs Bem, está de parabéns, força, evite ao maximo as tentações pra não se sentir mal depois, mas também não se cobre tanto, vc já é uma vencedora! Beijos!

Rita disse...

Oie... menina, vc se pesou e se deu um sorvete de presente??? Hammm, num pode...kkkkk
olha só, fucei nas minhas coisas esses dias e achei uns papeis de carta, mas uns 5 ou 6... o resto nao sei onde foi parar. Manda depois seu endereço pra mim: ritanff@hotmail.com q eu posto pra vc.
Bjsssssssssss

O MuNdO dA LuA disse...

Parabens pelas resistências! Mas os canudinhos...rs nem comento;-)
Bjo grande

JOELSON GOMES disse...

Parabens pelo progresso e um reclamo para as besteiras.

Minha vida, minha gastroplástia disse...

Parabéns pelos dois kilos, porque para nós cada kilinho é importante, mas jacar é fogo viu, eu também tento, mas tem dia que não me seguro, até mais....

Adriana H. Tavares disse...

Boa noite!!!
Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

Graziane Raquel disse...

Oiee,
Nossa eu teria comido mais....mesmo não podendooo.
Adooooreiiii o bolo...coisa linda.

Parabens pela força de vontade.
beijos

Suzana...Feliz !! disse...

Olá, moça !!

Parabéns, acho que vc foi super valente na festinha.

mas, pq vc teve vontade de vomitar o sorvete ??

Sucesso sempre !
bjs

Zizi disse...

Olá Helen!

Amiga vc se comportou na festa hein! Parabéns! Nossa, se eu tivesse preparado tantos brigadeiros com certeza uns 20 tinham sumidoooo!

DEsejo a vc ótimo domingo! Que delícia menos 2kg!

Fabiola Neves disse...

Oi gata,
Tá de parabéns pela determinaçao. Daqui a pouco vai conseguir chegar na sua meta.
Força na peruca e vamo que vamo1
Beijinhos

Lei disse...

oi Hellen!!
acho que vc teve um duping...
esquisito porque vc tem comido doces.... vai entender.. vai ver que o sorvete tem muita gordura escondida e teu duodeno não aceitou....
Mas falando do aniversário...
sabe.. acho que no final, vc está de parabéns, pois fez um monte de doce e salgado e no final se rendeu no canudinho... para mim vc foi bem forte na força de vontade!
Vá lá! vc está indo muito bem!!

beijocas

Lu disse...

Oiiii
Amigaaa, fazer 200 brigadeiros e não comer, caraca! Parabéns.
Tem gente q passa mal mesmo com muito doce...agora tu ja sabe q a casquinha do Mac faz mal...rs
Parabéns pela eliminação...
Bom, meu cabelo cai até hj, mas tenho muito cabelo, mal faz diferença, mas me incomoda..
e é isso...
Uma otima semana
bjs
Lu

Fanny Turizani disse...

Olá adorei o seu blog tô seguindo segue o meu tb http://chocolatezero.blogspot.com

Casa Decorada disse...

Querida amiga, ví seu recadinho e já linkei seu blog na foto do radio na lateral esquerda do blog. Fiz a radio blogueira para divulgar sorteios, votaçoes enfim alguem que estivesse precisando de ajuda.Resolvi colocar o seu link primeiro por que vc foi aa primeira a pedir e depois pela lição de vida que vc tem sido!Ele ficará linkado por 4 dias ok? bj e tenha um otimo dia! Vc é uma guerreia!

Talitha Souza é meu nome!!! disse...

Flor, não acho que 5 canudinhos é jacada não...o bom que vc resistiu praticamente tudo e está de parabéns

bjokinhas flor =)