terça-feira, 22 de março de 2011

DIA QUASE PERFEITO

Oi.
Ontem meu dia foi quase perfeito no que diz respeito à R.A. me comportei muito bem e o dia só não foi 100% porque eu não tomei café da manhã nem lanchei pela manhã, pois acordei quase meio-dia!
Posto pra vocês minha alimentação:

ALMOÇO: 1 rodela de inhame amassado com margarina light


LANCHE DA TARDE: 01 banana prata pequenaJANTA: 1/2 iogurte Corpus de morango e 01 rodela de inhame amassado com 01 polenguinho light.

Pra completar ainda lembrei de passar a loção de minoxidil na cabeça! \O/
Hoje acordei às 10h e tomei uma xícara de café com açúcar Magro.

Agora vou responder a todos que comentaram na última postagem e depois vou nas atualizações! Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário!

Beijos!!!!

5 comentários:

Missionária Bella Dourado disse...

Menina corajosa!
Que Você continue crendo que Ele esta contigo e ficará te fortalecendo e transformando meras fatias em alimentos suficientes para que você não pdeça de fome e que a cada dia sua imagem seja refletida tal como vc desejou e Ele permitiu.

Grande bjooo

Aline Fernanda disse...

Oi linda amei seu blog estou te seguindo
quando puder me faça uma visitinha irei amar de paixão
beijos linda

Lucy Britto disse...

Olá Hellen
vim aqui conhecer seu cantinho
e vejo este lindo cardápio nossa assim os bons resultados viram com certeza seja muito bem vinda em meu espaço tbm bjs...

Talitha Souza é meu nome!!! disse...

mais pq só 1/2 corpus???
ahhh eu tomo um potinho inteiro...rs

acho que vc foi bem, mais comeu pouco...coma mais meninaaaaa

bjokinhassss =)

Romeyka Aguiar disse...

meninaaaaaaaa

vc não coeu praticamente nada

que tal incluir uma proteína magra,

verdurinhas, saladinhas heim ????

eu morro se comer só isso rsssss

beijssssssssss