segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

(quase) TUDO PRONTO!

Ai quanta ansiedade! Exames feitos, laudos providenciados, cirurgia autorizada pelo plano e lá vou eu para última consulta com o médico antes da bendita cirurgia! Quinta-feira, próxima, é o "dia d". Dia em que vou marcar a data para passar pela faca e realizar o grande sonho de voltar a ser como eu era. Nem acredito que está tão perto.
Pra complicar um pouco minha vida, arrumei um resfriado que começou na noite do reveillon e durou apenas 3 dias, foi embora e deixou a maldita tosse. Já vou no 2º vidro de xarope e estou quase curada.
Meu prognóstico para essa cirurgia é muito bom, visto que já me submeti a um procedimento cirúrgico outra vez e não senti absolutamente nada, e era uma cirurgia delicada também.
Hoje expulsei meu último fantasma: gravidez! A médica tinha sugerido que eu fizesse um exame e eu, apesar de toda certeza do mundo de que não estava grávida, fiquei com a pulga atrás da orelha, mas hoje, matei essa pulga com um exame que deu negativo. Ufa! Tudo está caminhando de forma positiva para realização desta cirurgia. Que Deus me abençoe!

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus". Rm. 8:28

Nenhum comentário: