sábado, 11 de dezembro de 2010

JESUS É MINHA LUZ

Eis a música que está sempre em minha mente como um mantra nas diversas situações de minha vida:

Jesus é luz,
brilhante luz do céu.
Jesus é paz,
inquieta e doce paz de Deus.
Jesus é Deus.
Quem vê a vida iluminado pela luz que é Jesus,
não anda em trevas,
tropeça menos,
também se torna luz.
Por isso eu pus a minha luz
na luz imensa de Jesus.
Por isso eu pus a minha paz
na paz imensa de Jesus,
e depois disso eu já não temerei, não temerei
não temerei a escuridão, a escuridão.
Jesus é minha luz

Por isso eu pus a minha luz
na luz imensa de Jesus.
Por isso eu pus a minha paz
na paz imensa de Jesus,
e depois disso eu já não temerei, não temerei
não temerei a escuridão, a escuridão.
Jesus é minha luz

JESUS É MINHA LUZ!!!


Música: Jesus é Luz - Pe. Zezinho

3 comentários:

Mário Flávio disse...

VIVA!!!
JESUS É A LUZ DO MUNDO, ELE ILUMINA A ESCURIDÃO, ONDE ELE ENTRA AS TREVAS SE ACABAM.
JESUS É TUDO ISSO E MUITO MAIS, ELE TRAZ A PAZ, ORGANIZA TUDO EM SUA VOLTA, ELE É O ARQUITETO DO UNIVERSO, JESUS É VIDA!

ESTOU MUITO FELIZ POR VER ESSA MENSAGEM LINDA EM FORMA DE LOUVOR, EU CONHEÇO, É DO PADRE ZEZINHO, EU TENHO ESSE CD AQUI EM CASA, QUANDO VOCE CHEGAR IREI COLOCAR PARA TODOS OUVIREM,
JESUS É LUZ, BRILHANTE LUZ DO SOL...

QUE DEUS TE ABENÇOE...

Luiza disse...

Linda canção.
As vezes somos submetidos a situações que nao entendemos e na maioria das vezes somos tomados por uma miopia espiritual que nos impede de ver essa luz, de sentir essa paz. De enchergar Deus ao nosso lado dizendo sempre: Estou aqui.
Ah, doce é sentir a presença desse amado. É se deleitar em suas graças, poder caber toda em suas mãos e ali mesmo repousar.
Essa paz que tanto buscamos está tão perto, tão alcançavel, tão tocável... mas somos distraídos por nós mesmos.
Doce Amado, sempre presente.

Missionária Bella Dourado disse...

Que me 2011 Jesus continue sendo a nossa Luz!

Que Ele encha você sua casa, sua familia da sua Graça e muita luz "sabedoria", para que tenhas paz nos percalços do dia-a-dia.

Muita Luz vencendo em nome de Jesus!

Que Deus te abençõe , desejo de coração, com carinho

Bella