sábado, 18 de setembro de 2010

MALDITAS DROGAS!

O que um medicamento que te causa dor de cabeça, queda de cabelo, tremor, faz teu cabelo ficar "ruim" e te deixa como um zumbi pode te causar de pior caso você deixe de tomá-lo? Simples... Você tem dores de cabeça ainda mais fortes, tremores multiplicados por mil e sudorese intensa! Quanto ao parecer um zumbi, outro remédio que tomo já faz isso muito bem, obrigada. Esse é o alto preço que se paga ao abandonar de vez um tratamento. Calma, não pensem que corro o risco de surtar! Só deixei de tomar um dos 3 medicamentos que tomo, e, sinceramente, não via muita utilidade nele. A verdade é que eu bem queria me livrar de todos os medicamentos que tanto me engordaram durante esses longos anos que venho me "tratando".
O fato marcante dessa semana foi minha saga para ir ao posto retirar uma medicação que é tida como "especial" pois uma singela caixinha custa meros 500,00. Andei que só uma condenada e conheci uma mocinha que toma a mesma medicação que eu, ela disse que já tinha engordado 13kg em 4 meses de tratamento, eu engordei 25 em 1 ano...
Malditos transtornos de personalidades!
O principal medicamento que tomo, além de tudo, me deixa boboca. É isso mesmo! Não tenho mais a mesma desenvoltura de antes, não consigo nem atualizar o blog com freqüência porque é como se faltasse assunto... Mas não é só aqui não: em todos os aspectos de minha vida me tornei uma pessoa introvertida, de poucas palavras, sem opinião em muitos casos.
O que me dói saber é que sem essas medicações passei os piores momentos de minha vida e fiz muita gente que eu amo sofrer também; então é um mal necessário que terei que suportar até quando Deus quiser.

4 comentários:

Caline Galvão disse...

Hellen! Isso que vc ta sentindo é só momentâneo! Deus vai te curar, mas não pare o tratamento! Deus te conceda força e sabedoria!

Évora da Ibéria disse...

Isso é uma merda né???
Eu tenho um transtorno também, acho que tá na genética então, hahahahahaha, transtorno de personalidade ansiosa, mas não tomo nada não, tô resolvendo isso sozinha e conseguindo =)

olha, tô com um blog novo, da minha lojinha que tá pra abrir: http://www.milkywaystore.blogspot.com

Évora da Ibéria disse...

Ah, e melhoras =~

Mário Flávio disse...

Meu Deus, como é que um crente como eu, irá fazer o que farei a seguir?
Voce sabe que eu ( curtia ) um tal de Raul Seixas, das músicas que ele fez, essa é a melhor... escuta ai...

VEJA, NÃO DIGA QUE A CANÇÃO ESTÁ PERDIDA
TENHA FÉ EM DEUS, TENHA FÉ NA VIDA ! TENTE OUTRA VEZ !
VEJA, POIS A ÁGUA VIVA ( que é Cristo ) AINDA ESTÁ NA FONTE
VOCE TEM DOIS PÉS PRA CRUZAR A PONTE... NADA ACABOU !
TENTE ! LEVANTE SUA MÃO SEDENTA E RECOMECE A ANDAR NÃO PENSE QUE A CABEÇA AGUENTA SE VOCE PARAR !
NÃO, NÃO, NÃO, NÃO !
HA UMA VOZ QUE CANTA, UMA VOZ QUE DANÇA, UMA VOZ QUE GIRA!!!
BAILANDO NO AR !!

QUEIRA ( creia ), BASTA SER SINCERO E DESEJAR PROFUNDO
VOCE SERÁ CAPAZ DE SACUDIR O MUNDO, VAI - TENTE OUTRA VEZ -
TENTE, E NÃO DIGA QUE A VITÓRIA ESTÁ PERDIDA, SE É DE BATALHAS QUE SE VIVE A VIDA!
TENTE OUTRA VEZ !
COM CRISTO, DE PREFERENCIA !!!
Eita!!!!