sábado, 8 de maio de 2010

BRINCADEIRA - ACHO VOCÊ LINDA!

Fui indicada por minha amiga Leila e agora passo a diante essa brincadeira!!!

"Eu Acho Você Linda"

REGRAS:

1) Dizer no mínimo obrigatório 05 coisas bonitas nas sua aparência e 05 legais para sua personalidade e 05 elogios que você recebe sempre.

aparencia:

1. Minha boca
2. Meu sorriso
3. Meu nariz
4. Meus olhos
5. ...

personalidade

1. Sou inteligente
2. Sou sincera
3. Sou corajosa
4. Sou meiga
5. Sou amiga

Elogios que sempre recebo:

1. Que sou bonita
2. Que sou inteligente
3. Que sou calma
4. Que sou justa
5. Que sou carinhosa

Indicar no mínimo 05 amigas que você ache lindas para fazerem o mesma (brincadeira), e dizer uma coisa que você ache linda nelas......

Indico para

1. Mya (determinada, corajosa)
2. Camilla (vaidosa, determinada)
3. Cláudia (bonita, corajosa)
4. Giovana
5. ...

e todas que por aqui passarem!!!!!

7 comentários:

Giovana disse...

Oiii...

Ja postei essa brincadeira a alguns dias, mais fico mto feliz q tenha lembrado de mim!!

Bjs!

Camilla disse...

Oh linda!!! Adorei a brncadeira! Vou colocar no meu Blog... Fiquei triste com seu comentário no meu post. Mas não desiste de vc não tá? Eu tb estou lutando demais pra perder (de novo) os quilos que eu recuperei,mas não posso desistir. E no fundo sabemos que não estamos velhas! E nosso problema não é o pior de todos... tem solução! Bjo!!!

Lei disse...

Viu como vc conseguiu!!!
E vc é corajosa sim!!!
Enfrentar os problemas e continuar a viver já é sinal de coragem!
Respirar todos os dias é coragem! :o)
tenha um bom domingo!

Srtª Poulain disse...

feliz dia das mães
bjs

Srtª Poulain disse...

feliz dia das mães
bjs

Mya Schroeder disse...

Obrigada amiga

Assim q der eu post no meu bloguinho


Bjs


Mya

Priscila disse...

Olá amiga,
Desculpe a demora em vir aqui retribuir sua visita.
Quanto a sua pergunta lá sobre compulsão e gastro te falo o seguinte: eu sou compulsiva.. é complicado. Na epoca que fiz, tinha medo de acordar no meio da noite, assaltar a geladeira, etc mas o medo de morrer é bem maior que a vontade de comer, rs Me comportei MUITO bem, não fiz nadinha errado no pós operatorio.
Hoje 1 ano depois estou sem vergonha, comendo em excesso, mas olha, faço isso porque sei que hj não tenho risco, mas a gente que faz a gastro quer viver, não quer morrer, fazer besteira é muito perigoso.

Prometo ser mais rapida na proxima vez.

beijos