segunda-feira, 10 de maio de 2010

O PÃO NOSSO DE CADA DIA

Não sei vocês, mas eu posso comer o que for, mas saciedade mesmo só sinto se eu comer um pão. Isso mesmo! Tenho que comer um pão e isso acaba me tirando do sério pois faço a dieta quase toda certinha e no final fico com aquela ânsia e só sossego quando empurro pra dentro um pão francês com qualquer coisa dentro.
A partir de hoje vou vir sempre aqui postar o que comi, pelo menos eu pretendo fazer isso. E mais do que isso, pretendo comer pouco, então no final da semana (sexta-feira) vou me pesar pra ver se isso fez algum efeito positivo na balança.
Agradeço a todas que vêm aqui me dar palavras de incentivo. Estou sempre visitando a página de vocês e retribuindo, tá? Beijo em todas!
Ah, outra coisa, tomei a decisão de retomar minhas atividades artísticas teatrais e estou entrando em contato com alguns grupos de teatro aqui na nova cidade para tentar me encaixar em algum. Tomara que este ânimo que estou tendo agora dure por muito tempo.


Meu cardápio:

Manhã
01 fatia de bolo

Almoço
04 colheres de arroz
01 colher de ervilha e milho em conserva
03 colheres de carne moída
01 colher de purê de batatas

Janta
01 copo de iogurte com ração humana
01 pão com manteiga

2 comentários:

julia disse...

Adoro pão!!! Mas depois da cirurgia conto nos dedos od dias em que comi, só mesmo o integral que não considero pãp de jeito nenhum. Beijinho

claudia disse...

Fui eu que escrevi o comentário, mas como estava na conta da minha filha, saiu com o nome dela. Desculpe.