sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL!!!




Há dois mil anos atrás, nas campinas da Judéia, alguns pastores estavam tomando conta dos seus rebanhos... era noite। Súbito, uma grande surpresa! “De repente, não mais que de repente”, como diria Vinicius de Morais, surge um anjo, que vendo-os estupefatos, tranqüiliza-os e lhes
anuncia o nascimento de alguém muito importante, que acontecera bem ali pertinho, na cidade de Belém, onde o famoso rei Davi também havia nascido mil anos antes। Era Jesus, o Salvador। Após este anúncio, aconteceu algo mais extraordinário que todos os efeitos especiais de Hollywood, porque foi real। Apareceu uma multidão de anjos que formando um coral celeste, cantaram:

“Glória a Deus nas alturas, e paz na terra aos homens aos quais ele concede o seu favor” (Lc. 2:14, NVI).

Uns 62 anos após este episódio, um homem chamado Paulo, escrevendo aos cristãos de Roma, diz que Deus enviou Jesus a esta terra para demonstrar Sua justiça, a fim de ser justo e justificador daqueles que têm fé em Seu Filho (Rm. 3: 26). E o mesmo Paulo escrevendo aos crentes da Galácia, provavelmente a região sul da Ásia Menor, diz que aquele dia em que os anjos cantaram não foi um dia comum, mas foi um dia escolhido no calendário de Deus.

E tudo começa naquele dia em que os anjos cantaram: “Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens a quem ele concede o seu favor”.

E agora sempre poderemos cantar:

“Glória a Deus nas alturas”, porque ele é justo para sempre; e “paz na terra aos homens”, porque Ele os salva em Cristo por meio da fé.

É Natal, que você solte a voz e cante também com os anjos.

Feliz nascimento de Cristo pra você।

Texto publicado em: http://gracaplena।blogspot.com/
Por: Joelson Gomes

Nenhum comentário: