segunda-feira, 9 de novembro de 2009

PIOR QUE UM MINI VESTIDO É UM MINI CÉREBRO


Pois é... Não me expulsaram da universidade.

Roupas não rotulam ninguém. Pior que mini vestido é um mini cérebro. Se o caráter está no vestir, me apresentem a teoria pois ainda desconheço... Tudo faz parte de sua personalidade formada e suponho que bem antes de você abrir o guarda-roupa você sabe para onde está indo, logo, sabe como deve ir.

Gente, cá pra nós... O vestido era curto, mas não havia decotes, além do que a moça parecia sentir-se à vontade em utilizar o vestido ao contrário de pessoas como eu que me sentiria nua! É sério roupas "mini" não me permitem sentar à vontade, andar à vontade... Até para conversar com as pessoas se eu tiver com pouca roupa não fico à vontade. No entanto, esse é o meu comportamento diante do fato. Jamais eu estaria contra a mocinha do vestido pink!

Nas universidades brasileiras existe uso de drogas, abusos morais de professor pra aluno e muitos problemas sérios capazes de destruir a auto-estima e até mesmo a vida dos alunos.

Um comentário:

Jeanne disse...

Concordo totalmente.
Ainda que a moça estivesse "provocando" através do comportamento, nada justifica a atitude grosseira e agressiva dos alunos.
Cada um na sua, não é mesmo?
Beijos