sábado, 20 de junho de 2009

O País dos Cansados

Tua mente manda, e teu corpo não obedece.
O dia terminou e minha cama me espera. Eu estou loucamente desesperada para encostar meus cílios por pelo menos 10 horinhas em sono initerrupto quando de repente... trin trin trin...
O telefone toca e eu atendo:

-Alô, Hellen? É Amanda, "boura" sair?
-Eita eu bem que gostaria mas é que...
-Ah, nem vem, vamos sair sim! Toda vez você arruma uma desculpa.
-Não é isso, na verdade...
-Não aceito desculpas, passo aí em 20 minutos.
-Ok.

Vinte minutos depois o carro pára na minha porta, eu desço as escadas flutuando, montada no lombo de minha gatinha siamesa "fiona". Sim, sim... Ela mesma me conduz até o carro e eu percebo que o carro está sem portas, mas tudo bem. Cumprimento minha amiga e vamos comer alguma coisa (claro, porque se eu sair e não for pra dançar, tem que ser pra comer):

-Oi, beleza?
-Mara e tu?
-Mara também.
-E aê, pra onde vamos?
-Vamos acampar na Patagônia.
-Oxe, e o que vamos comer?
-Kani com chocolate.
-Mas como chegaremos na Patagônia se estamos no inverno?
-Nós vamos de pára-quedas.
-O quê??????????
-Vai!
-NAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaOOOOOOOOOOOooooooooooo!!!!

Amanda me empurrou do carro e eu caí de um lugar muito alto enquanto o celtinha branco sobrevoava as nuvens mais altas...
Então meu celular tocou e eu acordei.
Era Amanda. Dessa vez, eu não atendi.




Amanda e eu! À essa amiga que tanto amooo!


6 comentários:

Download Emoçao ! disse...

Blog Muito !
Bom Parabens !


Quiser parcerias !
Add msn ae
wender.radical@hotmail.com !

Agatha disse...

Que amizade bonita.

Kani com chocolate não é a combinação mais perfeita, mas bem criativa! Rs...

Joelson Gomes disse...

Perfeito amor, como vc. Linda. Bjos,
Joelson seu marido.

Download Emoçao ! disse...

Amizade eh um dom da Vida mesmo !
Sem ela axo q nois naum viveriamos !
Quiser parcerias so add msn !
wender.radical@hotmail.com






FUUUUUUUUUUUi

Pati disse...

Super interessante! E kani com chocolate deve ser estranho... mas vou provar!


Críticas de cinema, www.cafedefita.blogspot.com =*

avassaladorasrio disse...

Querida amiga avassaladora...
Nossa!
Parece que voce é como eu... quando estou muito cansada tenho sonhos pra lá de surrealistas com verdadeiras viagens astrais!!!
mas uma curiosidade ficou...Será que Kani com chocolate fica bom? Vou experimentar kkkkk