sexta-feira, 19 de junho de 2009

Comentário Que Vale a Pena!

Há comentários que merecem destaques. Então, aí segue um comentário que recebi sobre o último post, digno que todos tomem conhecimento de um ponto de vista convergente porém sob outra perspectiva de análise:

Concordo plenamente com a decisão do STF. Tanta gente boa se perdendo agora é a hora da livre concorrência em igualdade de condições. A mente, o pensar, o agir e o realizar é inerente do ser humano, qualquer um, repito, qualquer um pode e deve emitir a sua opinião e a sua explanação sobre um mesmo fato. Quantos "profissionais anônimos" estão se perdendo por aí? Basta dar uma paradinha na rua e ver aos montes os ambulantes, feirantes, malabaristas e apresentandores vendendo o seu produto de uma forma criativa e inovadora. Jornalismo é informar e envolver com credibilidade o ouvinte, isso é empatia, sensibilidade, DOM ! isso se consegue na Faculdade? Sabem quem começou assim? SILVIO SANTOS. Parabéns aos ministros do STF, viva a liberdade de pensar, de escrever e de falar, tá na hora dessa gente boa sair do armário, vamos lá pessoal agora é a nossa vez!
Olha o Brasil aí gente!
Por: Mário Flávio


Parabéns ao leitor! Comentários como este só ratificam a importância do reconhecimento do Supremo de que não é necessário um diploma para escrever bem e ter opinião.

7 comentários:

Guttwein disse...

Olha, faz todo sentido o que o comentario afirma, porém... sabemos que, os grandes editoriais ainda irão privilegiar quem possui nível superior.
Há a chance, mas vejo isso como um mercado fechado... com nível superior, a disputa já é grande e acirrada, imagina quem nem isso possui? Vejo isso meio que como há uma ilusão...

Marcela disse...

Vim até seu blog pela comunidade do orkut! Adorei! :)

Pati disse...

Eu raramente capricho nos comentários, estou sempre com pressa. =/

www.cafedefita.blogspot.com =*

Gúh! disse...

Ahh, é mesmo, nós ficamos felizes quando vemos um comentário exemplar destes no nosso blog !


Parabéns pra ele e pra você também :)

sacipirata disse...

Concordo!, aliás, muito bem escrito!
Parabens pra quem escreveu, e pra você por publicar!!!
Abração do Saci :D

Anderson disse...

Adorei teu blog!
e esse teu post, realmente muitos artistas não conseguem mostrar seu dom.

Obrigado por postar no meu blog, você faz teatro ? *.*
Estou procurando fazer tambem, se você puder me ajudar com algumas informações ficarei muito grato!

Comecei a gostar de teatro, quando meu amigo e eu fizemos um mini-espetaculo do tangos e tragedias na escola, todos gostaram, então estou pensando muito nisso.

Obrigado.
Beijos

Fábio disse...

é díficil falar alguma coisa sobre este post , você já disse tudo !
muito bom!!!