segunda-feira, 18 de maio de 2009

Pizza ou Alface? TANTO FAZ!

Após tentativas frustradas de emagrecimento, passando por todas as dietas possíveis com nutricionistas, endocrinologistas, fazendo acupuntura, academia, análise, tomando inibidores de apetite etc etc etc etc etc chego a conclusão que:
Tanto faz se passo o dia comendo pizza ou se passo o dia comendo folhas, o resultado na balança continua o mesmo.

Exagero?
Vejamos:
Há quase 6 anos, mantenho o mesmo peso, com variações máximas de 400g para mais ou para menos (dependendo da balança, da retenção de líquidos, do período do dia, etc). Meus exames hormonis acusaram que sou portadora de tireoidite de hashimoto porém como estou com a taxa de TSH ainda dentro da normalidade, não tenho aconselhamento clínico para tratar com medicamentos. E até lá continuo assim com sobrepeso, queda exorbitante de cabelo e unhas enfraquecidas.
Atualmente não faço dietas. Tento comer moderadamente e tomo 15mg/dia de sibutramina, receitada pelo médico.

4 comentários:

Nana disse...

Oieeeee, eu fui várias vezes a endocrinologitas, mas este ano realmente não fui.
Ultimamente não tenho me comportado bem, mas o q eu faço para emagrecer é evitar coisas doces, frituras massas.
Inseri frutas e verduras (não comia antes), como 6X ao dia!
E tento fazer exercícios, aaaaai, só faço na minha hora de almoço do trabalho, é muito pouco (50 min) mas é melhor q ficar parada ;)

Não fica preocupada com resultados, ele vem, não tenha dúvidas!!
Tenta seguir a dieta direitinho e evitar ao máximo cair em tentação ;)
Vc vai conseguir sim emagrecer :)
Estou na torcida!!

Fernanda disse...

Oi Helen,

Vim retribuir sua visita lá no meu bloguinho. Adorei seu espaço e vou passar por aqui sempre pra ver como vão indo as coisas! Ah, e não desanima não... o importante é a saúde, o peso é consequência!
Beijokas

Jonh171Gatinho disse...

não curto esse lance de regime, gosto de comer de tudo que tenho vontade

Minerva 02 disse...

não curto esse lance de regime, gosto de comer de tudo que tenho vontade [2]